
Todos os que estão no Espírito, ou seja, nessa fé, são levados por Deus aos vales deste mundo para profetizar aos ossos secos, e esta é a nossa fé.
Ressuscitar um ser humano recém-morto é, aos olhos humanos, algo impossível. Agora, imagine dar vida a uma pessoa cujo o corpo não existe mais e os ossos que sobraram estão sequíssimos. Para um osso chegar a este estado de sequidão levam-se anos, isso significa dizer que estas pessoas já estavam mortas há muito tempo.
Porém, quando alguém em Espírito profetiza, o tempo não importa, e a condição de quem quer seja não faz diferença. Aqueles ossos estavam misturados a outros, mas ainda assim foi possível que cada um se juntasse ao seu osso, tornando-se todos corpos perfeitos.
Veja o poder da profecia, ela traz vida!
Por exemplo, o que você vê quando olha para o espelho? Um corpo vivo.
Pense, o que é mais difícil: dar vida àqueles ossos sequíssimos ou a você que está vivo?
Há pessoas que estão vivas fisicamente, mas com a vida econômica sequíssima; estão casadas, mas com o casamento seco. Existem pessoas que sofrem com uma doença que está secando seu corpo; outras padecem com uma família que já passou do estado de decomposição e agora se encontra no mesmo estado destes ossos secos.
Veja o que Deus perguntou a Ezequiel: “...acaso, poderão reviver estes ossos?” (Ezequiel 37.3).
Essa mesma pergunta nós lhe fazemos: Você crê que estas áreas de sua vida que estão sequíssimas podem reviver?
Então, você não medirá esforços para materializar essa crença em um sacrifício.
Com certeza, se a pessoa tem ouvido uma profecia e essa não lhe trouxe vida, é porque ela ainda não creu. O sinal da crença na profecia é o sacrifício, sacrifício, sacrifício. Não tem outro jeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário