Jadson Santos Edington (foto ao lado) tem 36 anos e há 14 deles se dedica ao trabalho de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus, tendo sido consagrado a bispo da instituição em junho de 2007.
Apesar da juventude, a maturidade é uma das destacáveis características deste servo de Deus, cuja história de vida é marcante pelo fato dele ter assumido, aos 16 anos, o controle legal da própria vida e a gestão de negócios que ele mesmo idealizou e montou.
Baiano, nascido em Salvador, é o responsável pelo trabalho da Universal em São Paulo.
O bispo Jadson é casado há mais de 16 anos com Rosilene da Silva Edington, 33. Os dois decidiram não ter filhos com a finalidade de se dedicarem ainda mais ao serviço da obra de Deus.
O Bispo Jadson também está no Facebook: Clique Aqui para Curtir.
Mensagens (clique em cima para ver):
A revolta
Amplie a sua visão
Mal entendido (fofoca)
Pecadinho e pecadão
Por onde passeia o seu espírito?
83 Frases de Motivação – Bispo Jadson Santos
O sucesso do seu futuro, depende de deixar o passado
Conselhos para o jovem obreiro 1
A fábula do porco-espinho
Tu existes para iluminar os outros
Muito tarde para pensar em Deus
A Maior de Todas as Estratégias
Toca o enterro!
A Coragem de Tiago
Como crescer espiritualmente
É apenas o começo!
Põe-te em pé (Ezequiel 2 )
A Bíblia
A crise está dentro de cada um
Acreditar e Agir
O leão
Há desejos que matam!
Em breve mais mensagens!
favor me enviar a senha sou pr.reg de itabaiana.pb
ResponderExcluirpr.josenilsonpequeno@gmail.com.obrigado abraços
Para adquiri a senha mande um e-mail para : homem.de.fe@hotmail.com
ExcluirCom seus dados:Seu nome, igreja e região (somente pastores da IURD)
por favor me enviar a senha sou marcelo e sou pr. aki em recife Pernambuco meu email prmarcelojesus@hotmail.com
Excluirblog bacana
ResponderExcluirBom dia Bispo
ResponderExcluirMe fizeram a seguinte pergunta, devemos dar o dizimo? Respondi que sim, ele me questionou o seguinte, você acredita em Jesus, respondi sim, ele mais uma vez me questionou dizendo, então não precisa dar o dizimo pois ele é obrigatório apenas no velho testamento, não no novo.
Daí comecei a pesquisar e vi que o que ele informou tem sentido, e que devemos sim contribuir mas não por obrigação ou medo do devorador mas sim por amor e de acordo com nossa prosperidade independente de ser com 10 ou mais ou até menos %.
Vi também que o novo Testamento nada mais é do que um aperfeiçoamento das leis antigas e que devemos seguir o novo testamento e não o velho, como disse Paulo em Romanos, Galatás e em outros livros também.
Me ajude a entender melhor para que eu faça o que é certo. Segue abaixo os links onde fiquei mais esclarecido sobre Novo e Velho Testamento e sobre os deveres do Cristão.
http://www.gotquestions.org/Portugues/a-lei-crista.html
http://www.gotquestions.org/Portugues/dizimo-cristao.html
http://teophilo.info/guests/englucianadizimo.htm#axzz2kI4Nj6j9
Aguardo uma resposta clara e sincera do Sr. pois cresci dentro da IURD.
Att
Olá Rodrigo, primeiramente gostaria de dizer que esse blog não é do Bp. Jadson, apenas postamos algumas mensagens dele, em breve colocaremos o E-mail do bispo a disposição. Mas posso lhe dizer o seguinte: Essa ordenança da Lei mosaica (Levítico 27.32), que no Antigo Testamento assegurava o sustento dos sacerdotes e dos levitas, já era praticada antes de Moisés. Em Gênesis 14: 20 diz que Abraão deu o dízimo de tudo, e Abraão viveu ANTES da Lei. A bíblia diz que Jacó dava o dízimo (Gênesis 28:22).Além disso, o dízimo sempre envolveu bênçãos de prosperidade, conforme Provérbios 3.9,10 e Malaquias 3.10-12. O Senhor Jesus citou o dízimo no novo testamento não condenou a prática. Ele condenou o comportamento dos que davam o dízimo mas ignoravam o mais importante da lei: O juízo, a misericórdia e a fé(Mateus 23.23) Muitos cristãos que não percebem que dar o dízimo é um privilégio. Eles não conseguem entregar nem 10% do seu salário à causa do evangelho. A contribuição com o dízimo é uma demonstração de fé, gratidão e obediência do cristão: “O Senhor se agrada daquele que dá voluntariamente e com alegria (2 Coríntios 9.7) Muitos procuram motivos na bíblia para não dar mas isso mostra o apego ao dinheiro demonstra um materialismo exagerado e até avareza, um pecado de idolatria (Colossenses 3.5). E foi para evitar isso que o Senhor instituiu o dízimo. Quando devolvemos a Deus os 10% que Ele requer para que haja mantimento em Sua casa, estamos dizendo que Ele é o Senhor da nossa vida, que reconhecemos que tudo que somos e temos vem dele e pertence a Ele. O cristão que entrega o dízimo demonstra ter visão espiritual, fé nas promessas de Deus, compromisso com a igreja, e com a causa do evangelho, e será ricamente abençoado!
ExcluirMuito forte , Deus abençoe
ExcluirMuito forte.
ExcluirLegal bacana
ResponderExcluirmuito bom esse blog ,deus abençoe
ResponderExcluirBoa noite Bispo aqui e uma obreira da Igreja Universal. estou escrevendo para pedir uma informação. gostaria de saber se tem para vender a oração do pai nosso .
ResponderExcluirQueria fazer parte da corrente para o sucesso mais minha cidade não tem universal o que faco
ResponderExcluirQueria fazer parte do congresso para o sucesso mais minha cidade não tem universal
ResponderExcluirBoa Noite Bispo! Gostaria de fazer yakissoba em casa para vender e pra isso eu preciso investir em materia prima, entregador, etc O investimento é dizimado?
ResponderExcluirMuito forte.
ResponderExcluirDOU 10% OU ATÉ MAIS TUDO PRA OBRA DE DEUS.
FIQUEM COM DEUS
Blog muito bacana.
ResponderExcluirFiquem na fé.
esse blog muito bom
ResponderExcluiresse bloge muito bacana e legal
ResponderExcluirBispo Jadson quero muito que essa mensagem chegue até vc homem abençoado de Deus assisto seus programas acredito muito que se eu receber uma bênção e direção sua minha vida vai mudar tinha tudo carros novos loja empresa casa em tres anos eu meu marido perdemos tudo e ainda estamos devendo frequentamos oo congresso aqui da cidade fiquei sabendo que amanhã dia 30 estará em Franca é próximo da cidade onde moro farei o impossível pra ir receber uma direção e creio que receberei obrigado desde já! Débora Spatti e-mail deboraspatti@bol.com.br
ResponderExcluiróla bispo sou daqui do rio de janeiro queria qui ora por mim e meu marido nossa vida vinanceira nao ta tao boa nois dois trabalha mais o dinheiro so da pra paga nossa contas acompanho o senhor no programa da radio um abençoado por deus me ajude
ResponderExcluir