sábado, 13 de junho de 2015

Música: Prosperarei (Milton Cardoso)



Como abraão acreditou na promessa de Deus
Eu vou acreditar
Como abraão prosperou
Eu vou prosperar, vou acreditar
Vou sair de onde me mandar, vou pra onde ele quiser
Vou manifestar a minha fé

A minha casa será uma bênção
O meu trabalho será uma bênção
Em tudo aquilo que eu fizer prosperarei
Todos os arcos serão quebrados
E os inimigos envergonhados
Todo lugar que eu passar abençoado serei
E toda vida que eu ganhar será do rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...