terça-feira, 8 de julho de 2014

A única voz do sacrifício, é mais forte que as 10 mil vozes que oram - Bp. Djalma Bezerra

"Muito pode por sua eficácia, a súplica do justo." (Tg. 5:16)
No Templo de Salomão, serão mais de 10 mil justos. Com certeza será algo extraordinário e Deus fará coisas extraordinárias. Agora, o que vai garantir uma resposta extraordinária na sua vida, não são as vozes de mais de 10 mil justos e sim a voz do sangue colocado no Altar.
E disse Deus: Que fizeste?
A voz do sangue de teu irmão clama da terra a mim. (Gn 4-10)
Todos querem receber oração, todos gostam de oração, inclusive a palavra de Deus mostra a sua importância, mas não esqueça que a própria palavra garante que há hora pra tudo, talvez você siga orando na hora que você deveria manifestar a sua crença de maneira concreta.
A oração pra muitos é o caminho mais fácil, mas quem disse que o caminho mais fácil é infalível?
A única voz do sacrifício, é mais forte que as 10 mil vozes que oram. Salomão orou, mas antes sacrificou, e por isso Deus respondeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...