sábado, 30 de março de 2013

Prova de Fogo - Dublado em Português - FILME

Clique aqui para ver o livro "O desafio de amar - 40 dias"

O filme Prova de Fogo, aborda um tema muito importante, sobre a convivência de duas pessoas em um casamento. Duas pessoas que se unem para viver uma vida juntos e com o passar do tempo começam a encontrar as dificuldades da convivência a dois.

Prova de Fogo (Fireproof) é o filme gospel de maior sucesso do ano de 2009 (e talvez um dos melhores de todos os tempos).

Assista a seguir:


13 comentários:

  1. É um fime com uma historia linda vou começar p meu desafio hoje se Deua quizer vai dar tudo certo ...

    ResponderExcluir
  2. Quem dera que todos os casais lutassem assim por seus casamentos.

    ResponderExcluir
  3. E esse filme é uma linda lição de vida .......... Eu vou amoooo.

    ResponderExcluir
  4. Amo esse filme amo amo amo....

    ResponderExcluir
  5. amor incondicional só Deus em Cristo Jesus pra colocar no coração de alguém, muito lindo o filme Romanos capitulo 5:8

    ResponderExcluir
  6. se DEUS quiser meu casamento também vai dar certo vou reconquistar minha mulher de novo, eu espero em nosso SR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  7. Amo esse filme... comecei hoje o desafio de amar, Deus me guiará tenho Fé! Depois quero voltar aqui para dar meu testemunho que vale a pena ler o livro. Amém.

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal boa tarde? É realmente esse filme é muito lindo,muito bom e ensina bastante coisa e fala profundamente em nossos corações...eu pretendo fazer o desafio do amor para o meu esposo pois o nosso casamento está por um fio mas eu estou confiante em Deus pela nossa restauração do nosso casamento...peço aos queridos irmãos em Cristo Jesus que me ajudem em oração...Amém!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa história lembra meu casamento que depois de tantas falhas e erros acabou. Vou usar todas as forças e a esperança que ainda me resta para tentar reconquistá-la. Vou começar meu desafio hoje. 
    Reconquistar o cônjuge é uma longa e árdua jornada enquanto manter um casamento não exige muito além de dedição, paciência e
    Compreenção. Mas assim como a grande maioria dos maridos e esposas não entendem isso, eu também não entendia.

    ResponderExcluir
  10. Me casei aos 19 anos, hoje estou com 24 tenho uma filha de 4 anos e infelizmente estou separada a 2 anos, esses foram os piores 2 anos da minha vida, já tentei reatar várias vezes e nenhuma obtive resposta, porém a alguns meses começamos a nos conhecer e dar uma nova chance, e dessa vez não vou ser fraca e continuarei lutando pelo meu objetivo..... Pois esse é o homesm e o grande amor da minha vida e é quem Deus colocou no meu caminha pra realizar meu sonho chamado FAMÍLIA, sei que vou conseguir pois sou forte e capaz! Obrigada Senhor por mais um dia.....

    ResponderExcluir
  11. Está obra tem o poder de resgatar um casamento não apenas por sugerir estratégias dia dia mas porque ela te aproxima dos ensinamentos de Deus, quando você realmente entende o que cada dia quer te ensinar você sofre uma reforma íntima se melhorando internamente e assim sendo melhora para seu cônjuge e também para as pessoas ao redor...porém só tem poder essa obra sr você estiver pronto para se aproximar de Deus verdadeiramente. ..
    Ao término tenha certeza que você ou resgatará seu casamento ou será uma pessoa tão renovada e próxima de Deus que optará por seguir sozinha pois seu cônjuge ou aceita os ensinamentos de Deus e junto a você use isso como arma em suas aflições ou ele fica pra trás e te deixa seguir.

    Saibam que essa obra não tem a ver com ser evangélico ou outra religião e sim os ensinamentos de Deus causa única e primária onde todos nós devemos ou deveríamos seguir.
    Sábio livro

    ResponderExcluir
  12. Yo amo tanto a mi esposo y lo voy a amar para siempre, yo ya empezó hace 10 días atraz te quiero recuperar para te amar siempre lo siento tanto

    ResponderExcluir
  13. Quem já fez , como foi ? Como estava o relacionamento antes de iniciar o Desafio ?
    Teve sucesso foi difícil ? Obrigado

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...