terça-feira, 14 de outubro de 2014

Justiça - Bispo Franklin Sanches

Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a nação contenciosa; livra-me do homem fraudulento e injusto.
Pois tu és o Deus da minha fortaleza. Por que me rejeitas?
Por que hei de andar eu lamentando sob a opressão dos meus inimigos?
Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte e aos teus tabernáculos.
Então, irei ao altar de Deus, de Deus, que é a minha grande alegria; ao som da harpa eu te louvarei, ó Deus, Deus meu." (Salmos 43:1-4)

Davi queria justiça contra aqueles que queriam fazer-lhe mal, mais não ficou dando gritos vazios a Deus para que Ele o ajudara. Não, nada disso, ele sabia qual era o caminho, ele tinha consciência que para que a Justiça fora feita era necessário muito mais que orações e pedidos, era necessário o uso da fé viva e pratica, e por isso ele disse que ele iria ao Altar que era sua alegria. Muitos querem justiça, mais fogem do altar, pois para essas pessoas o altar não é motivo de alegria, mais de peso, e por isso elas nunca veem a justiça sendo feita, muito pelo contrário elas são humilhadas e injustiçados sem que ninguém as defenda, pois a Justiça de Deus só é feita pela fé e não existe fé sem altar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...