Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Homem de Fé
- São Paulo, Brazil
- Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)
Sugestao:
ResponderExcluira Universal tem que avaliar um pouco mais os testemunhos, receber herança e pagar dívidas não é Deus mudando... Construir nos lotes da família e vender porque a mãe deu não é milagre.... Verifique mais os testemunhos! O fato da libertação das drogas foi real, mas ele recebeu herança, e investimentos da família com medo que ele voltasse para as drogas, foi aí que tudo começou, muita das vezes foi bancado pelo cunhado, pelos irmãos....
Amiga, obrigado pela sua opinião. Realmente, temos muitos outros testemunhos mais "fortes”... Porém depende muito do seu ponto de vista sobre o que é "milagre". Milagre não é apenas aparecer algo do nada ou cair do céu, virá de alguma maneira.
ResponderExcluirCerta vez vi uma matéria de um ateu querendo explicar as dez pragas do Egito (Êx 7,14-12, 36) Dizendo que eram apenas fenômenos da natureza. Realmente, mas o milagre está em acontecer na hora e no momento certo! A pergunta é: Porque não aconteceu antes? Porque muitos têm tudo pra vencer e não vencem? Ganham muito dinheiro e até heranças e perdem tudo?
Uma vez ouvi uma frase de um pastor e é verdade: "O que alguns chamam de coincidência ou sorte nos chamamos de milagre!" Quantas pessoas não gostariam de ter “coincidência” assim...
Você pode dizer que as pessoas sem Deus também conseguem isso. Os magos do Egito também contestavam os milagres apresentados por Moisés e imitavam (Ex 7:10-12) (Ex. 7:22)(Ex. 8:7). Mas na terceira praga já não puderam: “Então, disseram os magos a Faraó: Isto é o dedo de Deus.” (Ex. 8.19) Creio que essa diferença também cedo ou tarde é vista. Quando alguém serve a Deus sempre tem um algo a mais: “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve.” (Ml 3.18 )