quarta-feira, 31 de julho de 2013

Homem fica pelado no ‘Fala Que Eu Te Escuto’

O programa “Fala que eu te escuto”, da Record, recebeu um trote na madrugada desta quarta-feira.
ReproduçãoUma jovem de Guarulhos (SP) dava sua opinião sobre obesidade infantil durante uma participação ao vivo via Skype quando um homem pelado surgiu pulando na frente da câmera. A aparição foi proposital, já que a garota riu e chegou a desviar o corpo para que o colega fosse “melhor enquadrado”.
Assim que percebeu, o pastor-apresentador pediu que a conexão fosse cortada e disse que a produção precisa ter mais cuidado ao escolher as pessoas que participam do programa. “Tem pessoas que não tem nenhuma vergonha na cara. Nem na cara nem na poupança”, disse.



Postagem: Blog Homem de Fé
Via

EXAME DA MINHA VIDA ESPIRITUAL ! ( MUITO FORTE )





www.iurdfolhetos.blogspot.com.br/

Vídeo da Noite da Salvação 31/07/13 (O avanço da Tecnologia)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Minissérie José Do Egito - Capítulo 28 (Record) 31/07/2013


Clique aqui para baixar todos os outros capítulos!

Capítulo 28 – Sati e Penthperes passam a noite juntos

O tempo passa. O sol está cada vez mais escaldante. Todos ficam muito preocupados com a 
seca. Pentephres vai até a casa de Azenate para visitar Manassés e Efraim, seus netos. Ela se incomoda com a presença do pai e não permite que ele dê amuletos aos meninos. Azenate afirma que José não aceita imagens em sua casa. Os dois discutem.
Zilpa continua chantageando Bila e a obriga a fazer seu trabalho. Faraó afirma que o povo deve procurar José para aplacar a fome. Todos tentam invadir o local em que se localizam os silos repletos de grãos. Diná passa mal e acredita que está grávida. Gibar tenta manter a fé, afinal, uma gestação em meio a seca seria muito difícil. Diná é dura e afirma que só tornará a acreditar em Deus se um milagre acontecer. Gibar se irrita com a chateação de sua esposa e se afasta.
Simeon diz a Levi que teme pela seca. Ele acredita que essa pode ser uma punição divina por tudo que fizeram a José. Tamar tenta seduzir Judá, mas ele resiste como pode. Apesar de estar muito apaixonado, ele não permite que Tamar o toque. Ela o pressiona e exige que Judá diga que não a deseja, olhando em seus olhos. Ele não consegue e Tamar se vira para sair, chateada.
Judá a segura pelo braço e a beija com paixão. A piora de Lia é visível. Antes de dormir, ela tem um lampejo de memória, reconhece o marido e o chama. Jacó se emociona. Benjamin e Mara se beijam intensamente. Ofegante, ele se afasta antes que algo mais aconteça e afirma que tentará apressar o casamento. Mara o convence a retornar ao beijo e Naamá os surpreende. Ela manda Mara retornar para a tenda e repreende Benjamin. Sati e Pentephres passam a noite juntos. Judá volta a rejeitar Tamar. Animado, Jacó prepara o café da manhã de Lia. Quando ele chega na tenda, toca o corpo de sua esposa e percebe que ela está fria.

Cartela: A Gosto de Deus (O mês da proteção)

Convite: Primeira terça de Agosto

Convite dia 5 de Agosto: Dia do azar?

Segunda-Feira: Mesa farta

Alerta: Com amigos desses quem precisa de inimigos?

Não façam isso em casa....








Santo Culto com o Bispo Macedo Domingo 28/07/13 ás 18 hs.




Corta pra mim ...


Obrigado!

Os 10 Mandamentos Da Mulher Que Quer Servir A Deus No Altar


Tenha sempre guardado no seu coração e pratique os 10 mandamentos da mulher que quer servir a Deus no altar:
1 – Ser nascida de Deus.
O encontro com Deus é primordial, como a pessoa vai fazer um trabalho tão espiritual como o de ganhar almas, se ela é carnal e ainda não experimentou o novo nascimento, é impossível.
2 – Ter paixão pelas almas.
Pois é para isso que Deus nos chamoupara ganhar almas e resgatar os perdidos, se não ha este amor, a obra de Deus não faz sentido para você.
3 – Ter o chamado de Deus para servi-Lo no Altar.
Não ser movida por uma emoção, pois quem vai para o altar é porque sente o chamado de Deus,  e Ele  lhe dará a condição e capacidade necessárias para realizar a sua obra.
4 – Não estar imbuída de segundas intenções.
Quando ha uma segunda intenção que não seja servir, então Deus não se agradara de você e não será bem sucedida na obra de Deus.
5 – Ser serva.
O prazer da mulher de Deus é servir, ela fica feliz quando ajuda as demais pessoas. Ela ama servir o povo de Deus, os servos de Deus, as autoridades e quem esta subordinado a ela. A verdadeira serva não olha a quem esta servindo, porque tudo o que ela faz é para o seu Senhor.
6 –Ser uma excelente dona de casa.
O seu apoio e habilidade cuidando do seu lar será um apoio ao seu marido, que estará livre para dedicar-se totalmente a igreja, sem ter preocupações com o bom andamento do lar.
7 – Estar pronta para ser família de desconhecidos.
A mulher de Deus é hospitaleira ela sabe lidar com as demais pessoas e culturas, no que depender dela, o ambiente da casa será como uma família, ainda morando com pessoas que não conhecia.
8 – Ser espiritual, ser humilde para aprender.
Quando a mulher pensa que já sabe tudo, que não ha nada mais que ela possa aprender, então deixa entrar o orgulhoPor mais anos que ela tenha na obra de Deus, ela sempre esta aberta para aprender coisas novas.
9 – Ser o braço direito do marido em tudo.
Amar e respeitar o esposo como homem de Deus, pois a submissão faz parte do caráter dela, ela respeita e cuida de seu marido, pois sabe que fazendo isso esta servindo a Deus e colaborando com a obra de Deus.
10 – Renunciar toda a sua vida.
Isto inclui seu sonho de ter filhos físicos para ter filhos espirituais, o desejo de ver com frequência a sua família, estar preparada para não ter vida social e com a mala pronta a todo momento. Nada a impede de servir ao seu Senhor, pois nada é mais importante que o seu chamado.
“E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.”           Marcos 16:15
Texto retirado do livro “Escolhida para o Altar”
 Via

A hora do Jejum

Diz a bíblia que  há tempo para todas as coisas,  mas será que sabemos administrar bem nosso tempo? Às vezes acabamos dando mais ênfase ao nosso lazer ou ao nosso ócio e deixamos certas atividades relevante de lado. Isso foi ilustrado em mais um vídeo do Porta estreita:


Via

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O raio de luz


Um raio de luz ouviu falar da existência da escuridão. Determinado a encontrá-la, saiu pelo universo a procurar. Buscou, buscou, buscou, e não a encontrou. Voltou decepcionado…

Também, pudera! Onde ele chegava, as trevas saíam!

Vós sois a luz do mundo… Assim brilhe também a vossa luz… Mateus 5.14,16

Santo Culto com o Bispo Macedo 28/07/13 ás 9:30 hs.




Miniatura

sábado, 27 de julho de 2013

Minissérie José Do Egito - Capítulo 27 (Record) 24/07/2013


Capítulo 27 – José e Azenate têm sua primeira noite de amor

José chega em sua nova casa, acompanhado de Azenate. Ela percebe que o hebreu ficou incomodado ao ver imagens de deuses egípcios nas paredes e colunas e pergunta se José ficou chateado. Zilpa humilha Bila cada vez mais. Azenate permite que José retire todos os ídolos da casa. Apópi e Tany chamam Pentephres para uma conversa. Eles revelam sua desconfiança em relação ao atentado contra José. O sacerdote tenta se defender, mas é surpreendido pela decisão do Faraó.
Ele afirma que se algo acontecer com José, seja no dia do casamento ou futuramente, Pentephres será executado. Tamar é levada até o acampamento de Jacó. Judá se mobiliza para queimá-la e chama a atenção dos outros. Alguns dos irmãos estão dispostos a queimá-la quando Tamar revela que engravidou depois de se deitar com o dono dos objetos que carrega. Ela mostra o cajado e o cordão de Judá. Todos ficam pasmos. Judá cai de joelhos, arrependido, e assume a culpa. Jacó afirma que Judá deve assumir a criança que Tamar carrega.
Mara vê Simeon e Levi entrando na tenda dos irmãos. Ela prepara uma tocha para incendiar o abrigo. Simeon e Levi saem rapidamente. Benjamin decide ficar na tenda dos irmãos. Mara incendeia a tenda e Benjamin se desespera. Mara percebe que os gritos são de Benjamin e busca ajuda. Naamá percebe que sua filha é culpada. Ruben se cobre com um tecido molhado e entra na tenda. Ele sai com Benjamin nos braços. Mara teme pelo pior, mas ela ouve Ruben dizer a Jacó que o rapaz está desacordado. Após algum tempo, Benjamin se recupera em outra tenda. Mara entra, se ajoelha ao lado dele e pede perdão por tudo. Ela revela estar arrependida e promete que esquecerá sua vingança. Mara diz que aceitará ser esposa de Benjamin se ele ainda a quiser. Feliz, ele pede um beijo para perdoá-la. O casal troca um selinho.
Mesmo apaixonado, Judá tenta controlar seus sentimentos. Ele diz a Tamar que nunca mais irá tocá-la novamente, mas assumirá a criança. Naamá repreende Mara, que demonstra estar verdadeiramente arrependida. Ruben chega e revela que sabe a verdade sobre o incêndio. Ele afirma que irá perdoá-la. Mara o abraça, emocionada. José e Azenate se casam. Pentephres pede que Hapu esqueça a missão de assassinar José. Sati começa a flertar com o sacerdote, que retribui. Após a cerimônia, José e Azenate vão para casa. Ele sofre ao se lembrar do pai, mas sua esposa o consola. O casal tem sua primeira noite de amor.

Santo Culto com o Bispo Macedo Quarta-Feira 24/07/2013




Miniatura

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Simulação: Maldição causa separação e vício




Miniatura

Simulação do arrebatamento na Universal da João Dias

postagem: Blog Homem de Fé


Miniatura

Simulação: Empresário sem o escudo da fé



Miniatura


Oração pelas Mulheres no Vau de Jaboque - Viviane Freitas




Miniatura

Pastores e Bispos orando nas minas do rei Salomão

Há 9 meses atrás...



Oração no Monte Nebo - Bp. Júlio Freitas




Miniatura


Última oração às 5 da manhã no Vau de Jaboque (queima dos pedidos)




Oração dos Bispos e Pastores no Vau de Jaboque




Miniatura

Consagração do Óleo de Betel




Bp. Marcio Carotti: A rotina dos relacionamentos




Jesus transforma água em vinho




Convite Sexta-Feira : Libertação de todo desgosto

10 Passos para se tornar um Milionário




Miniatura

6 Coisas que irritam no casamento




Miniatura

5 Vídeos do mês de Agosto (Mês do desgosto)




Miniatura

Matérias: Agosto, mês do desgosto?



Matéria do Mês de Agosto




quarta-feira, 17 de julho de 2013

Minissérie José Do Egito - Capítulo 26 (Record) 17/07/2013


Clique aqui para baixar todos os outros capítulos!


Capítulo 26 – Sati perde perdão a José 

Sati implora por perdão. Desesperada, ela afirma que pode beijar os pés do hebreu. Potifar
chega, ela se controla, mas o clima entre os três é de desconforto. José pede ao comandante a autorização para levar Mitri em suas viagens pelo Egito. Potifar permite. O amigo de Judá volta a cidade e fala com Tamar.
Ele, que não sabe sobre a farsa, fala sobre o motivo que o trouxe de volta. Depois que ele se afasta, Tamar diz a uma amiga que precisava ter certeza de que Judá cumpriria sua palavra. Cínico, Pentephres diz a Azenate que não fará nada contra José. Hapu segue o barco em que Mitri e José partem para a viagem. Os dois observam uma grande plantação de trigo. Hapu prepara um arco e flecha e mira no hebreu. José dá conselhos aos camponeses, que trabalham nos trigais. Hapu atira uma flecha no momento em que José se mexe.
Ela atinge um camponês, que cai. Mitri vê alguém correndo e pede que os guardas o persigam. Mitri afirma que alguém quer matar José. Hapu passa por um sufoco, mas consegue fugir dos guardas. O amigo de Judá retorna ao acampamento e lhe devolve o cabrito. Ele afirma que não encontrou a meretriz. Zilpa interroga Bila e descobre que ela realmente nutre um sentimento por Ruben.
Zilpa a chantageia em troca de seu silêncio. Pentephres esbraveja com Hapu, que falhou em sua missão. O sacerdote afirma que o novo ataque deverá acontecer no dia do casamento. O tempo passa e a barriga de Tamar começa a crescer. O amigo de Judá a encontra e mostra alguns peixes. Enjoada com o cheiro, ela vomita. O rapaz estranha, percebe a barriga, e pergunta o que está acontecendo. José volta da viagem e conta alguns detalhes para o Faraó, inclusive sobre a tentativa de assassinato. Tany, Azenate e Apópi observam Pentephres, intrigados, mas não revelam suas suspeitas.

Vídeo da Noite da Salvação 17/07/13 - Os últimos dias!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Igreja Universal - 36 anos de dedicação






No Coreto do Méier, no Rio de Janeiro, a Igreja Universal começou a escrever uma bonita história de fé há 36 anos.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...