Homens de Fé

8 comentários:

  1. Oi. Boa tarde come faço pra baixar todos os capitulos da serie " A Biblia"???

    ResponderExcluir
  2. pastor o senhor pode me da um conselho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você pode também mandar um e-mail para: homem.de.fe@hotmail.com

      Excluir
  3. Ah estou precisando de forças para prosseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.
      Neemias 8:10 *Aquieta teu coração querido, não á força que pode ser maior que o braço poderoso do nosso Deus, não deixe sua alma inquieta, descansa no Senhor. Amém?

      Excluir
  4. Que Deus abençoe cada dia mais os homens de fé desse blog e que todos os posts sejam vistos , divulgados ,se um dia puder gravem hinos antigos como : Jesus te entronizamos de Asaph Borba.grata

    ResponderExcluir
  5. Quero mim reconciliar com meu marido tenho duas filhas pequena com ele.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...