Bispo Jadson


Jadson Santos Edington (foto ao lado) tem 36 anos e há 14 deles se dedica ao trabalho de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus, tendo sido consagrado a bispo da instituição em junho de 2007. 
Apesar da juventude, a maturidade é uma das destacáveis características deste servo de Deus, cuja história de vida é marcante pelo fato dele ter assumido, aos 16 anos, o controle legal da própria vida e a gestão de negócios que ele mesmo idealizou e montou.
Baiano, nascido em Salvador, é o responsável pelo trabalho da Universal em São Paulo. 
O bispo Jadson é casado há mais de 16 anos com Rosilene da Silva Edington, 33. Os dois decidiram não ter filhos com a finalidade de se dedicarem ainda mais ao serviço da obra de Deus.
O Bispo Jadson também está no Facebook:  Clique Aqui para Curtir.
Mensagens (clique em cima para ver):

A revolta
Amplie a sua visão
Mal entendido (fofoca)
Pecadinho e pecadão
Por onde passeia o seu espírito?
83 Frases de Motivação – Bispo Jadson Santos
O sucesso do seu futuro, depende de deixar o passado
Conselhos para o jovem obreiro 1
A fábula do porco-espinho
Tu existes para iluminar os outros
Muito tarde para pensar em Deus
A Maior de Todas as Estratégias
Toca o enterro!
A Coragem de Tiago
Como crescer espiritualmente
É apenas o começo!
Põe-te em pé (Ezequiel 2 )
A Bíblia
A crise está dentro de cada um
Acreditar e Agir
O leão
Há desejos que matam!


Em breve mais mensagens!







7 comentários:

  1. favor me enviar a senha sou pr.reg de itabaiana.pb
    pr.josenilsonpequeno@gmail.com.obrigado abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para adquiri a senha mande um e-mail para : homem.de.fe@hotmail.com
      Com seus dados:Seu nome, igreja e região (somente pastores da IURD)

      Excluir
    2. por favor me enviar a senha sou marcelo e sou pr. aki em recife Pernambuco meu email prmarcelojesus@hotmail.com

      Excluir
  2. Bom dia Bispo

    Me fizeram a seguinte pergunta, devemos dar o dizimo? Respondi que sim, ele me questionou o seguinte, você acredita em Jesus, respondi sim, ele mais uma vez me questionou dizendo, então não precisa dar o dizimo pois ele é obrigatório apenas no velho testamento, não no novo.

    Daí comecei a pesquisar e vi que o que ele informou tem sentido, e que devemos sim contribuir mas não por obrigação ou medo do devorador mas sim por amor e de acordo com nossa prosperidade independente de ser com 10 ou mais ou até menos %.

    Vi também que o novo Testamento nada mais é do que um aperfeiçoamento das leis antigas e que devemos seguir o novo testamento e não o velho, como disse Paulo em Romanos, Galatás e em outros livros também.

    Me ajude a entender melhor para que eu faça o que é certo. Segue abaixo os links onde fiquei mais esclarecido sobre Novo e Velho Testamento e sobre os deveres do Cristão.

    http://www.gotquestions.org/Portugues/a-lei-crista.html

    http://www.gotquestions.org/Portugues/dizimo-cristao.html

    http://teophilo.info/guests/englucianadizimo.htm#axzz2kI4Nj6j9

    Aguardo uma resposta clara e sincera do Sr. pois cresci dentro da IURD.

    Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, primeiramente gostaria de dizer que esse blog não é do Bp. Jadson, apenas postamos algumas mensagens dele, em breve colocaremos o E-mail do bispo a disposição. Mas posso lhe dizer o seguinte: Essa ordenança da Lei mosaica (Levítico 27.32), que no Antigo Testamento assegurava o sustento dos sacerdotes e dos levitas, já era praticada antes de Moisés. Em Gênesis 14: 20 diz que Abraão deu o dízimo de tudo, e Abraão viveu ANTES da Lei. A bíblia diz que Jacó dava o dízimo (Gênesis 28:22).Além disso, o dízimo sempre envolveu bênçãos de prosperidade, conforme Provérbios 3.9,10 e Malaquias 3.10-12. O Senhor Jesus citou o dízimo no novo testamento não condenou a prática. Ele condenou o comportamento dos que davam o dízimo mas ignoravam o mais importante da lei: O juízo, a misericórdia e a fé(Mateus 23.23) Muitos cristãos que não percebem que dar o dízimo é um privilégio. Eles não conseguem entregar nem 10% do seu salário à causa do evangelho. A contribuição com o dízimo é uma demonstração de fé, gratidão e obediência do cristão: “O Senhor se agrada daquele que dá voluntariamente e com alegria (2 Coríntios 9.7) Muitos procuram motivos na bíblia para não dar mas isso mostra o apego ao dinheiro demonstra um materialismo exagerado e até avareza, um pecado de idolatria (Colossenses 3.5). E foi para evitar isso que o Senhor instituiu o dízimo. Quando devolvemos a Deus os 10% que Ele requer para que haja mantimento em Sua casa, estamos dizendo que Ele é o Senhor da nossa vida, que reconhecemos que tudo que somos e temos vem dele e pertence a Ele. O cristão que entrega o dízimo demonstra ter visão espiritual, fé nas promessas de Deus, compromisso com a igreja, e com a causa do evangelho, e será ricamente abençoado!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...