Bispo Jadson


Jadson Santos Edington (foto ao lado) tem 36 anos e há 14 deles se dedica ao trabalho de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus, tendo sido consagrado a bispo da instituição em junho de 2007. 
Apesar da juventude, a maturidade é uma das destacáveis características deste servo de Deus, cuja história de vida é marcante pelo fato dele ter assumido, aos 16 anos, o controle legal da própria vida e a gestão de negócios que ele mesmo idealizou e montou.
Baiano, nascido em Salvador, é o responsável pelo trabalho da Universal em São Paulo. 
O bispo Jadson é casado há mais de 16 anos com Rosilene da Silva Edington, 33. Os dois decidiram não ter filhos com a finalidade de se dedicarem ainda mais ao serviço da obra de Deus.
O Bispo Jadson também está no Facebook:  Clique Aqui para Curtir.
Mensagens (clique em cima para ver):

A revolta
Amplie a sua visão
Mal entendido (fofoca)
Pecadinho e pecadão
Por onde passeia o seu espírito?
83 Frases de Motivação – Bispo Jadson Santos
O sucesso do seu futuro, depende de deixar o passado
Conselhos para o jovem obreiro 1
A fábula do porco-espinho
Tu existes para iluminar os outros
Muito tarde para pensar em Deus
A Maior de Todas as Estratégias
Toca o enterro!
A Coragem de Tiago
Como crescer espiritualmente
É apenas o começo!
Põe-te em pé (Ezequiel 2 )
A Bíblia
A crise está dentro de cada um
Acreditar e Agir
O leão
Há desejos que matam!


Em breve mais mensagens!







20 comentários:

  1. favor me enviar a senha sou pr.reg de itabaiana.pb
    pr.josenilsonpequeno@gmail.com.obrigado abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para adquiri a senha mande um e-mail para : homem.de.fe@hotmail.com
      Com seus dados:Seu nome, igreja e região (somente pastores da IURD)

      Excluir
    2. por favor me enviar a senha sou marcelo e sou pr. aki em recife Pernambuco meu email prmarcelojesus@hotmail.com

      Excluir
  2. Bom dia Bispo

    Me fizeram a seguinte pergunta, devemos dar o dizimo? Respondi que sim, ele me questionou o seguinte, você acredita em Jesus, respondi sim, ele mais uma vez me questionou dizendo, então não precisa dar o dizimo pois ele é obrigatório apenas no velho testamento, não no novo.

    Daí comecei a pesquisar e vi que o que ele informou tem sentido, e que devemos sim contribuir mas não por obrigação ou medo do devorador mas sim por amor e de acordo com nossa prosperidade independente de ser com 10 ou mais ou até menos %.

    Vi também que o novo Testamento nada mais é do que um aperfeiçoamento das leis antigas e que devemos seguir o novo testamento e não o velho, como disse Paulo em Romanos, Galatás e em outros livros também.

    Me ajude a entender melhor para que eu faça o que é certo. Segue abaixo os links onde fiquei mais esclarecido sobre Novo e Velho Testamento e sobre os deveres do Cristão.

    http://www.gotquestions.org/Portugues/a-lei-crista.html

    http://www.gotquestions.org/Portugues/dizimo-cristao.html

    http://teophilo.info/guests/englucianadizimo.htm#axzz2kI4Nj6j9

    Aguardo uma resposta clara e sincera do Sr. pois cresci dentro da IURD.

    Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, primeiramente gostaria de dizer que esse blog não é do Bp. Jadson, apenas postamos algumas mensagens dele, em breve colocaremos o E-mail do bispo a disposição. Mas posso lhe dizer o seguinte: Essa ordenança da Lei mosaica (Levítico 27.32), que no Antigo Testamento assegurava o sustento dos sacerdotes e dos levitas, já era praticada antes de Moisés. Em Gênesis 14: 20 diz que Abraão deu o dízimo de tudo, e Abraão viveu ANTES da Lei. A bíblia diz que Jacó dava o dízimo (Gênesis 28:22).Além disso, o dízimo sempre envolveu bênçãos de prosperidade, conforme Provérbios 3.9,10 e Malaquias 3.10-12. O Senhor Jesus citou o dízimo no novo testamento não condenou a prática. Ele condenou o comportamento dos que davam o dízimo mas ignoravam o mais importante da lei: O juízo, a misericórdia e a fé(Mateus 23.23) Muitos cristãos que não percebem que dar o dízimo é um privilégio. Eles não conseguem entregar nem 10% do seu salário à causa do evangelho. A contribuição com o dízimo é uma demonstração de fé, gratidão e obediência do cristão: “O Senhor se agrada daquele que dá voluntariamente e com alegria (2 Coríntios 9.7) Muitos procuram motivos na bíblia para não dar mas isso mostra o apego ao dinheiro demonstra um materialismo exagerado e até avareza, um pecado de idolatria (Colossenses 3.5). E foi para evitar isso que o Senhor instituiu o dízimo. Quando devolvemos a Deus os 10% que Ele requer para que haja mantimento em Sua casa, estamos dizendo que Ele é o Senhor da nossa vida, que reconhecemos que tudo que somos e temos vem dele e pertence a Ele. O cristão que entrega o dízimo demonstra ter visão espiritual, fé nas promessas de Deus, compromisso com a igreja, e com a causa do evangelho, e será ricamente abençoado!

      Excluir
    2. Muito forte , Deus abençoe

      Excluir
  3. muito bom esse blog ,deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Bispo aqui e uma obreira da Igreja Universal. estou escrevendo para pedir uma informação. gostaria de saber se tem para vender a oração do pai nosso .

    ResponderExcluir
  5. Queria fazer parte da corrente para o sucesso mais minha cidade não tem universal o que faco

    ResponderExcluir
  6. Queria fazer parte do congresso para o sucesso mais minha cidade não tem universal

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Bispo! Gostaria de fazer yakissoba em casa para vender e pra isso eu preciso investir em materia prima, entregador, etc O investimento é dizimado?

    ResponderExcluir
  8. Muito forte.
    DOU 10% OU ATÉ MAIS TUDO PRA OBRA DE DEUS.
    FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  9. Bispo Jadson quero muito que essa mensagem chegue até vc homem abençoado de Deus assisto seus programas acredito muito que se eu receber uma bênção e direção sua minha vida vai mudar tinha tudo carros novos loja empresa casa em tres anos eu meu marido perdemos tudo e ainda estamos devendo frequentamos oo congresso aqui da cidade fiquei sabendo que amanhã dia 30 estará em Franca é próximo da cidade onde moro farei o impossível pra ir receber uma direção e creio que receberei obrigado desde já! Débora Spatti e-mail deboraspatti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. óla bispo sou daqui do rio de janeiro queria qui ora por mim e meu marido nossa vida vinanceira nao ta tao boa nois dois trabalha mais o dinheiro so da pra paga nossa contas acompanho o senhor no programa da radio um abençoado por deus me ajude

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...