quinta-feira, 26 de março de 2015

Obreira Morre Buscando o Espirito Santo

"Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos." (Salmos 116:15)

Durante uma reunião em que o pastor realizava a busca ao Espírito de Deus, uma obreira que estava buscando e aparentemente envolvida com a busca, caiu de repente no chão. Poucos perceberam a sua queda, mas aos poucos as pessoas perceberam que ela tinha caído no chão. A senhora ao ser socorrida, constaram que ela tinha morrido antes mesmo de cair no chão. Ela era reconhecida como uma obreira fiel, espiritual e muito dedica a obra de Deus.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...