segunda-feira, 23 de junho de 2014

Encheu o Altar, a Casa se encheu (Bp. Djalma Bezerra)

Tendo Salomão acabado de orar, desceu fogo do céu e consumiu
o holocausto e os sacrifícios; e a glória do SENHOR encheu a casa.
II Crônicas 7:1
O resultado não poderia ter sido outro, Salomão encheu o altar de forma extraordinária e Deus encheu a casa com a Sua extraordinária glória.
Não sobrou nenhum canto na casa que não fosse tomado por essa glória.
O Deus que respondeu a Salomão de maneira extraordinária,
não vive da glória do passado, e sim do que faz no presente
e fará no futuro.
Os que querem o extraordinário como resposta, não podem viver
da fé manifestada no passado e isso Salomão entendeu muito bem.
A glória desta última casa será maior do que a da primeira,
diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz,
diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9
Se eu creio que a glória será maior, sendo assim algo extraordinário, então, eu devo materializar a minha fé tal qual no altar desse Deus.
Todos desejam que Deus faça algo extraordinário que supere tudo o que Ele já fez. Mas pra isso, eu preciso também fazer algo extraordinário que supere tudo o que eu já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...