terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Quem fala mal dos outros...


Az vezes a pessoa pensa que por não roubar, assassinar, adulterar, se justifica que desagrade a Deus com atitudes “menores” como a mentira, a fofoca, ou ainda concordar quando as outras pessoas falam mal de outros.
Tome cuidado, está escrito na Bíblia:
“A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniqüidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno” (Tiago 3:6)
Além de que quem fala mal dos demais é muito provável que fale mal de você aos demais, o pior é que está danando os seus bons olhos e sujando o seu coração. Cuide a sua salvação e se alguém chega com você a falar mal de alguém, evite a conversa e guarde a sua fé. Pense nisto.
Bp. Paulo Roberto Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...