sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Série Milagres de Jesus (Rede Record) 22/01/2014 - Capítulo 01 A pesca Maravilhosa



A Pesca Maravilhosa conta como o pescador Simão (Caio Junqueira) se tornou discípulo de Jesus,
passando a se chamar Pedro.
Nessa passagem, os pescadores viviam um período de grande dificuldade. Pressionados por Onias (Jorge Cerruti), eles precisavam pescar uma grande quantidade de peixes para pagar pelos barcos e também os altos impostos.

Em meio aos dias de sofrimento e angústia, André (Marcello Gonçalves), irmão de Simão, chama a atenção dele para as palavras de Jesus, que já era seguido por uma multidão na Galiléia. Mas Simão não acredita que Jesus é o Messias, nem mesmo quando ele vai até sua casa e cura sua sogra Tamar (Valéria Alencar), que estava à beira da morte.

No entanto, quando Simão ouve Jesus pregando para uma multidão na praia, fica maravilhado com suas palavras. Até que um milagre ainda mais poderoso que a cura da mãe da esposa de Simão acontece, e ele não tem mais dúvidas de que Jesus é o Messias enviado por Deus.








7 comentários:

  1. Já está disponível para baixar, clique no link...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, baixar executando Java, com mensagem de que modificações podem ser feitas no computador! Aí você vai dizer que "pode confiar". Então eu pergunto: será que não pode disponibilizar o vídeo simplesmente, sem execução alguma? Se não pode então dispenso, pois vale sempre a pena desconfiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o vídeo tá aí, é só assistir, está disponível para assistir on-line não estamos te obrigando a baixar nada!
      Algumas pessoas me pediram uma opção para baixar e a opção que encontramos para baixar on-line é essa! Apenas estou dizendo que se baixar dessa maneira, não oferece risco ao computador... Se desconfia,procure alguém de sua confiança que confirme isso

      Excluir
  3. Poxa Ta Dizendo Que Foi Removido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vídeos foram removidos devido reivindicação de direitos autorais... assim que for possível postaremos novamente
      !

      Excluir
    2. Ola,desculpe incomodar.
      Mais como faço para baixar estes videos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...