quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Exemplo: Deus X Problemas

Dar um pequeno papel e pedir a pessoa para escrever: Deus. Depois mande ela escrever nele todos os problemas que tem enfrentado. Certamente todos dirão que o papel é muito pequeno para escrever todos seus problemas, aí passamos a Fé! É assim que muitos tem feito, visto Deus pequeno e seus problemas grandes, Josué fez exatamente o contrário, ele viu a terra e não os inimigos, olhou para a profecia enquanto os espias olharam os gigantes! Esse é o grande diferencial entre um e outro! Se você crê que Deus é maior, então sacrifique para Ele e seus problemas que nunca foram problema para Deus serão resolvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...