quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Série A Bíblia - Capítulo 1 - Dublado (Record) 16/10/13





Você vai conhecer a história de Abraão, um homem escolhido para construir uma nação e vencer batalhas. 


33 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada por ter postado este vídeo aqui...Teve muita gente que perdeu o 1ª capitulo.Valeu!!!

      Excluir
  2. para começa não estão seguindo a bíblia, já começou mal. nos conhecemos oque esta na palavra de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tive a mesma impressão. Mesmo sendo um grande sucesso nos EUA, temos que entender que as cenas foram criadas segundo a visão dos autores da minissérie que as vezes tem uma visão profissional, não espiritual como nós (Não sei se são cristãos ou apenas profissionais da área ) por isso talvez se acham no direito de fantasiar um pouco ...
      Você está certa, não é porque foi sucesso que estão absolutamente corretos!
      Apenas estamos colocando a disposição para quem quiser assistir e tirar algum proveito.
      Seria bom se as reclamações fossem dirigidas a eles:
      (Autores: Sra. Roma Downey e Sr. Mark Burnett)

      x

      Excluir
    2. exatamente! eu ate esperava algo surpreendente pelo fato da midia ter dado tanto enfase a isso, mas nao tem nada a ver com o que realmente conhecemos de biblia... ja perdi a vontade de assistir isso... mas parece que eles se importam mas com fins financeiros do que espirituais, usando a palavra de Deus para lucrarem em cima da fe do povo!!

      Excluir
    3. bom eu gostei muito muito importante para que nossos filhos assistem e de um jeito menos complicado ja comecem a gostar de ler a biblia muito bom mesmo

      Excluir
    4. ate que enfim colocaram algo positivo na tv ; muito bom mesmo, podia ser todos os dias; mais pelo menos nas quarta podemos assistir algo que vale a p ena a record esta de parabens

      Excluir
    5. As pessoas reclamam de tudo , quando você lê a bíblia lê na ordem de Gênesis a Apocalipse ? Ou lê segundo a direção do Espírito Santo? O que importa é a mensagem de salvação para que mais pessoas sejam alcançadas, conheçam a Jesus, procurem saber a vontade do Espírito Santo ao invés de ficarem criticando.

      Excluir
  3. Este é o primeiro capitulo completo?

    ResponderExcluir
  4. TEM COMO SALVAR NO PC ?
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. ta muito longe de ser o que esta escrito na bíblia será que é tão difícil ler a bíblia e fazer um filme como esta escrito sem infringir a palavra de deus.que deus venha ter misericórdia deles pois a bíblia mesmo nos ensina que ai daquele que retirar ou acrescentar uma vírgula se que sofrera as condenações deste livro.senhor tenha misericórdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenha misericordia dessas pessoas que nao sabem o que dizem.bjinho no ombro

      Excluir
    2. Antes de fazer um comentário tão negativo como esse tenha em mente que, quando se fala de acrescentar ou tirar uma vírgula isso se refere exclusivamente ao livro de Apocalypse. Lembre-se que existem muitas traduções diferentes da bíblia onde vírgulas e palavras são colocadas e retiradas com o pretexto de trazer uma compreensão maior a quem lê o livro sagrado.

      Excluir
  6. Adorei estou vendo com minhas filhas de 11 e 14 a estao comecando a entender o que o padre diz na igreja principalmente entendendo mais sobre os capitulos que leio para elas da biblia que eram totalmente vago. Espero que fica kd vez mais emocionante.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo que eles fantasei um pouco ou muito, então servirá para fazer com que as pessoas busquem ler a bíblia para poder julgar, deste modo encontraram a verdade.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. mt bom Parabéns
    que Deus o todo poderoso abençoe cada um de vcs

    ResponderExcluir
  10. e muito lindo deus e jejus e maravilhoso e todo poderoso

    ResponderExcluir
  11. Quem reclama que não esta completo complete com seus filhos melhor assim do que as porcarias de fantasia demoniaca que passa na tv parabens aos diretores da serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiado abencoado filme tumara que sejao combertidos ao nosso senhor jesus cristo o Diogo morgado e um actor portugues eo k faz de jesus cristo gostava muito do papel dele no passa cando era do mundao mas agora velo fazer um vidio destes fico flez so espero velo no ceu tabem :D

      Excluir
  12. Apoiado,muito melhor assistir uma serie que por mais fantasiosa que seja,ensina o caminho certo a seguir...Minha filha ja lê a Bíblia e muitas vzs nao compreende,pelo menos assim fica mais facil!!! E se acham que esta errado,leiam apenas a Bíblia!!! Prefiro isto na tv do que ver a Anitta com roupas curtas ensinando as meninas a serem provocantes!!!

    ResponderExcluir
  13. Tentei ver o capítulo 03, mas esta dando página não encontrada !!! :( pode verificar, por favor !!!! obrigada e parabens pelo trabalho !!!!

    ResponderExcluir
  14. Se foi tirada da biblia ou nao ... parem de reclamar o filme é otimo eles apenas colocaram uns efeitos no filme ficou SHOW MELHOR QUE THE WALKIN DEAD vão ver ai os zombis quem sabe vcs nao acreditam nisso ....

    ResponderExcluir
  15. bem no começo quando ele explica que Deus no primeiro dia começou criando..., e no sexto fez o homem; por que não se fala: e no sétimo dia descansou e o santificou (o dia de sábado)?

    ResponderExcluir
  16. Olá bom dia, porque quando eu vou assistir á Bíblia e não consigo ver nem um capitulo ????
    na hora que meus filhos pede um coisa de ferente para assistir não tem,
    Por favor atualize o os videos da Bíblia?????

    ResponderExcluir
  17. Desculpe, infelizmente os capítulos foram removidos devido aos direitos autorais, vamos ver se conseguimos posta-los de novo.

    ResponderExcluir
  18. Olá! cadê os videos Á Bíblia e Os Dez mandamentos,por favor nós queremos assistir ou baixar

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...