sábado, 8 de setembro de 2012

Livro: O poder da esposa que ora PDF (Download)



As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível. Se é assim que você se encontra, este livro lhe mostrará a solução. Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. 

Através de exemplos de relacionamentos - inclusive o da própria autora - que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa. 

Toda mulher que deseja renovar ou revigorar seu casamento encontrará neste livro um grande aliado. No final de cada capítulo, a autora apresenta sugestões de oração para cada um dos temas abordados e alguns versículos a eles referentes.

AGRADECIMENTO: LEANDRO DAMASCENO/EVANGELIZART.COM

6 comentários:

  1. DESCULPA MEU QUERIDOS, MAIS COMO TEMOS DIREITO DE EXPRESAR NOSSO PENSAMENTO ISSO É LEI, VÊ LÁ OQUE VCS POSTAM AI, TE DIGO UMA COISA DESDE QUANDO O LIVRO DE BENNY HYNN FAZ MAL AO CRISTAO ESSES LIVROS TRAZ DISPERTAMENTO ESPIRITUAL, POIS VCS SABEM O HOMEM SEM INTIMIDADE COM O ESPIRITO SANTO, ELE NÃO PASSA DE UMA CARNIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem que você se refere está em: http://homem-de-fe.blogspot.com.br/2013/02/livros-que-nao-sao-o-que-parecem-bom.html
      Quem Benny Hinn “encontra” é uma entidade que se faz passar pelo Espírito Santo. A experiência que ele descreve é 100% emocional e, sinceramente, se alguém me dissesse que passou por aquilo, eu o encaminharia a uma reunião de libertação, com urgência.Pra quem não sabe esse “avivamento” de Benny Hinn foi um marco da fanerose, o popular “cair no poder”.

      Excluir
  2. concordo com homem de fé

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com Homem de Fé, esses livros muitos deste livros trazem conteúdos satânicos, escrito por pessoas inspiradas por espíritos ensinadores que vem diretamente do inferno para enganar principalmente aqueles crentes que se converteram à pouco para Jesus, que estão sedentos de informações, avidos de conhecimento sobre esse Deus tão maravilhoso. O resultado será , a pessoa que lê acaba por partilhar as mesmas experiências que neste caso o Autor do Livro...passou,a pessoa não tem nenhum discernimento espiritual, e passa a viver essas experiências como algo normal enquanto são puramente do diabo e não tem nada a ver com Deus, com o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  4. livia buca, que grande ensinamento tao a dar ao povo de Deus, quem vos constituiu juiz para julgar alguma coisa, que eu saiba a biblia diz " nao julgar para nao ser julgado, com a medida que julgar series julgado, se benny hinn e ou nao inspirada por espiritos enganadores do inferno, voce e que vai julgar o mundo Ou Deus! a biblia refere que cada um sera julgado pelo bem ou mal que tiver feito e voce faz o bem! pa Julgar. Jesus sendo Deus a k na tera disse Mulher NEM EU, TE JULGO!

    ResponderExcluir
  5. Palavra de Deus nos orienta que podemos julgar sim: “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.”(João 7:24) e também: "Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora."(1 João 4.1)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...