sábado, 8 de setembro de 2012

Livro: O poder da esposa que ora PDF (Download)



As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível. Se é assim que você se encontra, este livro lhe mostrará a solução. Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. 
Através de exemplos de relacionamentos - inclusive o da própria autora - que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa. 
Toda mulher que deseja renovar ou revigorar seu casamento encontrará neste livro um grande aliado. No final de cada capítulo, a autora apresenta sugestões de oração para cada um dos temas abordados e alguns versículos a eles referentes.

35 comentários:

  1. DESCULPA MEU QUERIDOS, MAIS COMO TEMOS DIREITO DE EXPRESAR NOSSO PENSAMENTO ISSO É LEI, VÊ LÁ OQUE VCS POSTAM AI, TE DIGO UMA COISA DESDE QUANDO O LIVRO DE BENNY HYNN FAZ MAL AO CRISTAO ESSES LIVROS TRAZ DISPERTAMENTO ESPIRITUAL, POIS VCS SABEM O HOMEM SEM INTIMIDADE COM O ESPIRITO SANTO, ELE NÃO PASSA DE UMA CARNIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem que você se refere está em: http://homem-de-fe.blogspot.com.br/2013/02/livros-que-nao-sao-o-que-parecem-bom.html
      Quem Benny Hinn “encontra” é uma entidade que se faz passar pelo Espírito Santo. A experiência que ele descreve é 100% emocional e, sinceramente, se alguém me dissesse que passou por aquilo, eu o encaminharia a uma reunião de libertação, com urgência.Pra quem não sabe esse “avivamento” de Benny Hinn foi um marco da fanerose, o popular “cair no poder”.

      Excluir
    2. É VERDADE o Benny him surge em varias igrejas seus livros como na mundial etc
      mas esse homem está enganado e por causa disso outras igrejas estão a imita-lo
      e rodopiam fazem coisas insanas e dizem que é o Espírito Santo , ele diz que tem a pistola do Espirito Santo que mata palavras dele nos seus livros.

      Excluir
  2. concordo com homem de fé

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com Homem de Fé, esses livros muitos deste livros trazem conteúdos satânicos, escrito por pessoas inspiradas por espíritos ensinadores que vem diretamente do inferno para enganar principalmente aqueles crentes que se converteram à pouco para Jesus, que estão sedentos de informações, avidos de conhecimento sobre esse Deus tão maravilhoso. O resultado será , a pessoa que lê acaba por partilhar as mesmas experiências que neste caso o Autor do Livro...passou,a pessoa não tem nenhum discernimento espiritual, e passa a viver essas experiências como algo normal enquanto são puramente do diabo e não tem nada a ver com Deus, com o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  4. livia buca, que grande ensinamento tao a dar ao povo de Deus, quem vos constituiu juiz para julgar alguma coisa, que eu saiba a biblia diz " nao julgar para nao ser julgado, com a medida que julgar series julgado, se benny hinn e ou nao inspirada por espiritos enganadores do inferno, voce e que vai julgar o mundo Ou Deus! a biblia refere que cada um sera julgado pelo bem ou mal que tiver feito e voce faz o bem! pa Julgar. Jesus sendo Deus a k na tera disse Mulher NEM EU, TE JULGO!

    ResponderExcluir
  5. Palavra de Deus nos orienta que podemos julgar sim: “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.”(João 7:24) e também: "Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora."(1 João 4.1)

    ResponderExcluir
  6. Olá. Muito me interessa ler o livro a cima 'a esposa que ora' mas nao consigo fazer download do pdf. Sera que poderiam chegar se funciona o link , e enviar pdf p mim? seria pedir muito? Perdão. Mas preciso muito ler esse livro. Me diga se sim ou nao, e eu passo meu email. Muito grata, Shirley

    ResponderExcluir
  7. Tentei acessar o link " a esposa que ora" sem sucesso. Não consegui fazer o downlod.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acabei de testar e está tudo OK.
      Clique no link,
      Na página que abrir, clique em DOWNLOAD,
      Vai abrir outra página aguarde 15 segundo e vai baixar automaticamente...

      Excluir
  8. Obrigada, pelo livro o poder da esposa que ora.

    ResponderExcluir
  9. Olá , gostaria de saber se alguem tem o livro O perfil da mulher que possa me passar por email???

    ResponderExcluir
  10. Baixei sem problema algum

    ResponderExcluir
  11. MUITO OBRIGADA POR CEDER O DOWNLOAD DO LIVRO (O PODER DA ESPOSA QUE ORA) AJUDA MUITO PRINCIPALMENTE NESTAS ESPOCAS ESPIRITUAIS EM QUE CONSTANTEMENTE ESTAMOS VIVENDO, SE O SENHOR PUDER DISPONIBILIZAR OUTRAS LITERATURAS FORTES PARA NÓS, SERÁ MUITO BOM, EM GRATIDÃO AO TRABALHO DO BLOG (HOMEM DE FÉ) ESTAMOS DIVULGANDO SEU TRABALHO NO BLOG DA OPORTUNIDADE (CECILIA COUTINHO) E DIVULGANDO NAS DEMAIS REDES SOCIAIS AFIM DE QUE TODAS AS PESSOAS CRISTÃS OU NÃO POSSAM TER ACESSO À ESTE ABENÇOADÍSSIMO CONTEÚDO. DEUS ABENÇOE O SENHOR

    ResponderExcluir
  12. QUE BENÇAO DE PAGINA DE DEUS SIGA USANDO VOÇE HOMEM DE FE

    ResponderExcluir
  13. Não consigo baixar o livro, preciso muito.

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo baixar o livro.

    ResponderExcluir
  15. Nao estou conseguindo fazer o download. Preciso muito ler esse livro !!! Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Não consegui fazer o download nem pelo pc nem pelo tel.
    Preciso muito me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  17. nao consigo baixar o link.
    Esta com algum problema?

    ResponderExcluir
  18. NÃO CONSEGUI BAIXAR O LIVRO POR FAVOR ME AJUDEM MANDEM O LINK AGRADECIDO POIS ESTE LIVRO VAI DE ENCONTRO COM OQ EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS VIVENDO AGUARDO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  19. Ja tinha lido o livro, emprestado de uma amiga é muito bom! E agora graças a Deus ja o tenho np meu celular.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, a todos! Por favor, verifiquem o link, mas NÃO ESTÁ SENDO POSSIVEL BAIXAR o livro. Desejo muito ler ele.
    Desde já, o blog está de PARABÉNS pelo conteúdo riquissímo nele contido.
    Brenda Rodrigues (São Luís/MA)

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ler esse livro, e com o entendimento que o senhor jesus me der através da oração, entende-lo, com louvor, Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Eu queria muito ler também é o livro mundo de Aline e aventuras escolar de matlatsi.

    ResponderExcluir
  23. Ola boa noite, gostaria muito de ler o livro mas não abrir, por favor verifique o link.obrigada

    ResponderExcluir
  24. Não consegui baixar! :-(
    Alguém poderia de mandar por email ou consertar o link? Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  25. você poderia disponibilizar para download o livro "livre de ansiedade" do robert l leahy

    ResponderExcluir
  26. Pessoal para quem curti audiolivros, no link abaixo tem uma versão deste livro em formato áudio. Espero que gostem.
    http://www.livrariafalada.com.br/autoajuda/audiolivro-o-poder-da-esposa-que-ora

    ResponderExcluir
  27. Nao estou conseguindo baixar o livro da esposa que ora

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...