terça-feira, 25 de setembro de 2012

E agora o que será?


“Ditas estas palavras, foi Jesus elevado às alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos. E, estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto Jesus subia, eis que dois varões vestidos de branco se puseram ao lado deles e lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir.” (At 1:9–11)
Ditas que palavras?
“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém…”
Por que motivo, tendo dito estas palavras, Ele foi elevado às Alturas?
Há uma necessidade minha, em fazer caso e dar importância ao que me foi ensinado. E isso… Só pode ter continuidade, quando existe um espaço meu com a minha fé e com os desafios.
Há necessidade que aquelas palavras…. Se tornem reais.
Como?
Quando eu não tenho mais nenhum apoio, de quem me tem dado muito…
Eu preciso ver-me sozinha, para assim recorrer às Palavras ensinadas pelo Senhor Jesus.
Veja… Que após sermos ensinados e recebermos algo que é durável – sábio – não ficamos alvoroçados de um lado para o outro ou ansiosos, mas perplexos.
Ficamos com os olhos fixos. Pensativos. Sem palavras.
Não há como falar… Porque a Palavra de Deus, quando é dita no Espírito, deixa-nos em silêncio. Só a Palavra fala… fazendo-nos meditar em nossa própria vida.
É tão lindo! É grande. É rico. É imensurável o efeito da Sua Palavra!
Depois disto, os anjos tiveram que alertar: Não basta simplesmente ficar pasmado com o que aconteceu mas… é necessário vigiar, porque Ele vai voltar!!!!
E vai voltar…. Em busca daqueles que fizeram caso da Sua Palavra e praticaram.
Caro leitor…. O que está acontecendo contigo? Está realmente preparado? Já tem o Espírito Santo? Tem??? Então cadê o poder que Ele te deu para fazer uma revolução????
Viviane Freitas
Viviane Freitas
vivifreitas.me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...