domingo, 1 de maio de 2011

Hinário da IURD na voz de tecladistas

4 comentários:

  1. nenhuma das musicas sestao disponiveis o que eu faço ? prjhonny@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar, pronto já consertamos...

      Excluir
  2. olha meu nome e samuel gostaria de pedi os fundos de oraçao de libertaçao forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...