domingo, 24 de abril de 2011

Musica: " A Vela" MP3 (Download)

Letra:

Há uma vela em todos nós
Umas acesas outras sem luz
Há um Espírito que trás o fogo
E acende a vela pra iluminar

Levante a vela na escuridão
Busque os aflitos que perdidos estão      
Levante a vela todos a verão                      -   REFRÃO
Acende a vela e ilumina o mundo
Acende a vela e ilumina o mundo

Alguém frustrado está a tentar
Acender a vela de um modo errado
Veja seu irmão sendo enganado
Por ter sua vela que apagada está

Somos uma família iluminada
Acendemos as velas e iluminemos o mundo
Orando ao Pai em nome de Jesus
Para que sua luz nos leve a cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...