sábado, 26 de março de 2011

Música de Rogério Luis "Ha que dia" MP3 ( Download)





LETRA:
Ah! Que Dia!!!



Derrame a tua presença em meu ser
Acende em mim o fogo do altar
É tempo da promessa se cumprir
O Espírito de Deus em mim vai habitar


E como em pentecoste assim vai ser
Um vento impetuoso vai soprar
O Espírito de Deus vai descer
Um grande avivamento haverá


Ah! Que dia!!!
Nunca mais vou me esquecer
Quando o Espírito de Deus em mim descer
Ah! Que dia!!!
Vem fazer morada em mim
Espítiro Santo , Tu és tudo para mim


O meu maior prazer está em Ti
Minha prioridade é o Senhor
Que honra é ter um Deus tão grande em mim
O santo Espírito e consolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...