Páginas

Não Vacile!

Faze-me justiça, Senhor, pois tenho vivido com integridade. Tenho confiado no Senhor, sem vacilar ... (Salmos 26:1)


Miniatura

Sexta-Feira 13 - Círculo da Divindade


Fim do ano, fim de um ciclo, que marca, em simultâneo, o início de uma nova etapa… será mais ou menos feliz? A resposta depende apenas de si!

No mês de dezembro, os trabalhos de bruxaria aumentam significativamente e, como é conhecido, a sexta-feira 13 é uma das datas simbólicas, mais utilizadas para a realização de trabalhos de bruxaria, com o intuito de destruir por completo a vida das pessoas.
Dificilmente, esta data ocorre duas vezes no mesmo ano no calendário. A última vez que tal fenómeno aconteceu foi em 2002, há 11 anos atrás, o próximo será daqui a 6 anos. Este dia será, então, uma grande oportunidade para quem pretende fazer mal e, consequentemente, para quem pretende destruir ou frustrar todas as obras do mal que estiverem a ser projetadas ou realizadas.
É assim que surgem as inúmeras doenças, as dores inexplicáveis, a miséria, os vícios como a toxicodependência, o alcoolismo ou o jogo que acabam, eventualmente, por levar milhares ao suicídio, já que acreditam que a sua situação é irreversível.

Exemplo: Deus X Problemas

Dar um pequeno papel e pedir a pessoa para escrever: Deus. Depois mande ela escrever nele todos os problemas que tem enfrentado. Certamente todos dirão que o papel é muito pequeno para escrever todos seus problemas, aí passamos a Fé! É assim que muitos tem feito, visto Deus pequeno e seus problemas grandes, Josué fez exatamente o contrário, ele viu a terra e não os inimigos, olhou para a profecia enquanto os espias olharam os gigantes! Esse é o grande diferencial entre um e outro! Se você crê que Deus é maior, então sacrifique para Ele e seus problemas que nunca foram problema para Deus serão resolvidos!

Os Cuidados Que Devem Ser Tomados Ao Fazer Teatro (Bispo Guaracy)

O objetivo não é colocar dúvida em ninguém, mas um alerta para todos sobre a seriedade das coisas de Deus... 

UniversaisTUBE

O ciclo da vida

"Tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o coração de alegria alguma, pois eu me alegrava com todas as minhas fadigas, e isso era recompensa de todas elas. Considerei todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também o trabalho que eu, com fadigas, havia feito; e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento, e nenhum proveito havia debaixo do sol. (...)Porque, como na multidão dos sonhos há vaidade, assim também, nas muitas palavras; tu, porém, teme a Deus." (Eclesiastes 2.10-11; 5.7)



Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
(Romanos 3:10-11)

Sem Mais...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Filme: John Wesley - Um coração transformado pode mudar o mundo!





Sinopse
 O ano é 1732, um tempo de declínio espiritual na Inglaterra, país em que havia um grande abismo entre ricos e pobres. Com o objetivo de alcançar o céu por meio de suas obras, um jovem sacerdote anglicano chamado John Wesley (Burgess Jenkins) dispensa todo o seu tempo visitando prisões, estudando a Bíblia e orando – tudo para escapar do fogo do inferno em que acredita ser destino de todos. Sua autodisciplina rigorosa atrai a atenção do general Oglethorpe, que convida o jovem Wesley a servir como capelão da comunidade recém-estabelecida de Savannah, Geórgia. Então, com o sonho de evangelizar os povos nativos, John parte em um navio em direção à América, mas, durante a longa viagem, uma terrível tempestade quase afunda o navio, e Wesley vê sua fé abalada. No entanto, é por meio da amizade de um jovem missionário morávio que John finalmente encontra na “religião do coração” a manifestação da graça que ele sempre procurou.

Filme: Paraíso perdido



Sinopse: O paraíso existe! Aproveite, pois estamos nele.* Isso foi o que o proprietário de um resort tailandês disse pouco tempo antes de um tsunami devastador levar a morte seu único filho. O tempo passa, mas, para esse ex-banqueiro de Wall Street (Riff Hutton) e sua esposa (Shelley Robertson), resta o vazio da perda.Neste mesmo cenário, um detetive (David A. R. White) segue em uma explosiva caçada por justiça. Assim, em meio a essa instigante perseguição, ele encontra refugiados no local: Bruno (Robert Miano), um traficante de drogas, acompanhado de sua esposa ‘que é viciada em drogas’ e de seu cruel capanga. Confinados no mesmo lugar, após o alerta de um possível tsunami, a situação fica cada vez mais tensa, principalmente com as revelações de um inusitado visitante.Depois do sucesso de O caminho para a eternidade, Bruce Marchiano está de volta como o estranho que afirma ser Jesus. Neste suspense de tirar o fôlego, seis pessoas são surpreendidas por esse homem que lhes oferece uma última chance para a redenção.


Casamento Blindado vira Especial de TV - Será exibido em Dezembro na Record


Equipe se reúne para alinhar gravações
Que o livro "Casamento Blindado" é um sucesso de vendas não é novidade para ninguém, mas o que poucos sabem é que ele está sendo adaptado para a tevê.

Em dezembro, a Record exibirá um especial de fim de ano inspirado no best-seller de Renato e Cristiane Cardoso. Trata-se de uma comédia romântica, que tem o objetivo “não só de entreter, mas de fazer as pessoas pensarem”, diz o dramaturgo Bosco Brasil (foto ao lado), responsável pela adaptação do texto.  
Bosco revela que quando foi convidado para fazer a adaptação já conhecia o livro e tinha visto nele um grande potencial para fazer um seriado. "Quando eu li eu já achei que daria um bom seriado. Porque ele trata daquilo que preocupa todo mundo. A gente vive num momento em que as pessoas têm dificuldades de estabelecer relações, e não é uma questão puramente brasileira, mas do mundo todo."
Para escrever o texto, Bosco conta que se debruçou sobre a obra. "Eu me identifiquei muito com o livro, cometi os mesmos erros indicados nele", confessa o autor. "É uma comédia de criação independente, mas cujos personagens estão muito conectados com o que o livro apresenta."
"O especial vai mostrar as diferenças e os conflitos de três casais, que vêm à tona por causa de uma festa de casamento de um deles. Essa festa de casamento faz com que todos os personagens saiam da zona de conforto. Eles começam a descobrir o outro e, neste momento, começam a perceber que está faltando alguma coisa. É aí que entra o livro. Aí entra o diálogo. Mas para poder chegar ao diálogo, primeiro é preciso mostrar esse caos da relação. O final é a essência do livro", esclarece Del Rangel (foto abaixo), contratado para dirigir a produção.

Assim como o livro, o programa será muito bem-humorado. "A ideia é ir acompanhando essas tentativas que se mostram engraçadas, se identificar com os personagens e descobrir que há sim possibilidade de manter o relacionamento vivo mesmo com todas as diferenças", diz Bosco.
Obviamente não será possível inserir num único episódio todos os temas e situações abordadas na publicação, por isso, nesse especial, o autor se preocupou em focar em alguns pontos que, acredita, transmitem a mensagem do livro. "O que eu procurei focar nesse episódio é o quanto é importante um conhecer o outro, o quanto é importante ouvir o outro. Há maneiras de a gente crescer em respeito pelo outro sem se desrespeitar, crescer em interesse pelo outro sem se anular. A partir daí o livro oferece tantas possibilidades que a gente poderia criar situações infinitas", acrescenta.
"Uma das coisas que me apaixonaram e que me deixaram muito honrado quando eu recebi o convite para dirigir, é que eu acredito muito na família. O livro instiga o casal ao diálogo, faz com que as pessoas se desnudem dos seus egos e passem a olhar para o outro. Ele faz com que as pessoas sejam mais generosas, faz você pensar, ser menos egoísta, olhar mais para o outro, ceder. Isso tudo está lá", diz Rangel.
Seriado
Roger Gobeth e Adriana Garambone interpretarão o casal Alan e Pilar
A partir desse especial de fim de ano, "Casamento Blindado" deve inspirar uma série, que, acredita o diretor, tem tudo para ser um recorde de audiência. "Eu acredito no sucesso porque o tema abrange o ser humano, reflete todos os relacionamentos, não segmenta classes. As pessoas vão se identificar porque cada uma já viveu aquilo, e se não viveu pessoalmente, alguém do lado dela viveu. São personagens fáceis, é o dia a dia, é cada um de nós. Independentemente se você é bilionário ou mora numa comunidade, os problemas de relacionamentos são os mesmos. O Renato e a Cristiane estão literalmente na contramão de tudo o que está acontecendo. Eles estão fazendo uma coisa que o mundo precisa muito, que é valorizar e fortificar o relacionamento familiar. O livro incita a reflexão", conclui o diretor.
O elenco do especial é formado pelos atores Guilherme Berenguer, Renata Domingues, Roger Gobeth, Adriana Garambone, Ricky Tavares, Peróla Faria e Luiza Tomé.
Ricky Tavares e Pérola Farias serão o terceiro casal da trama
Guilherme Berenguer considera o projeto excelente. "Eu adoro o tema. Eu acredito no casamento, na base da família", ressalta.
Os personagens de Guilherme e Renata (foto abaixo) formarão o casal mais romântico e também o mais dramático da trama. "O casal é o Antônio Carlos e a Clarinha. A gente passa por um momento em que temos os estereótipos, no conceito geral, do homem que é o provedor, trabalhador, focado no trabalho, que ama a esposa, ama a família e, do outro lado, da mulher de coração aberto, apostando no relacionamento com toda intensidade que a mulher idealiza", diz Berenguer.

"A Clarinha se apaixonou à primeira vista e abdicou da vida dela por esse casamento. Ela perdeu os pais muito nova e não teve filho para cuidar do irmão. Largou a faculdade para casar com esse homem que ela ama. Ela sempre se deixou de lado pelos outros, por amor. Ela se dedicou tanto ao irmão, que deixou de lado a relação conjugal. O marido é muito ocupado com o trabalho, não dá muita atenção a ela, mas isso de certa forma o irmão acabava suprindo. Porém agora o irmão vai se casar e ela começa a se sentir perdida, sem utilidade, aí passa a focar no marido. É quando começa o conflito" , relata Renata.
"Casamento Blindado" vai ao ar, em um único episódio, no dia 17 de dezembro.