The love school

10 comentários:

  1. gostaria de saber se uma obr pode namorar com um pr q é 6 anos mas velho q ela?

    ResponderExcluir
  2. ola ... sou membro firme e gosto de uma obreira... gostaria de saber se ha algum problema... ela é um ano mais nova q eu... tenho q falar com o pastor antes de falar com ela??

    ResponderExcluir
  3. Seria bom comunicar ao pastor antes, até para você ter mais informações sobre ela, se é comprometida ou não, etc. E assim também orienta-lo se preciso for. Mas não há problema, desde que ambos esteja de acordo é claro.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Qual a sua visão sobre direitos autorais? Sobre os conteúdos neste blog até que ponto não é errado ultilizar sem ferir estes direitos. Não me leve a mal o comentário. Gostaria de saber a opinião do senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a), esses vídeos estão disponíveis na página do Bp. Renato no Youtube, e as mensagens no Facebook, creio que estão ali para serem divulgadas para o maior número de pessoas, e queremos na medida do possível, compartilhar as suas mensagens em nosso blog, e através deste direcioná-las a uma palavra edificante, sem ferir o direito de ninguém. Não estamos assumindo a autoria, procuramos sempre colocar os devidos créditos. Se de alguma maneira se sente prejudicado, nos comunique, a sua sugestão e opinião será sempre bem vinda, pois o nosso objetivo não é plagiar ou lesar ninguém e sim ajudar da melhor maneira possível, estamos sempre dispostos a nos corrigir e melhorar.
      “Alguns, efetivamente, proclamam a Cristo por inveja e ciúmes; outros, porém, o fazem de boa vontade; estes, por amor, sabendo que estou incumbido da defesa do evangelho; aqueles, contudo, pregam a Cristo, por discórdia, insinceramente, julgando suscitar tribulação às minhas cadeias.
      Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei.”(Filipenses 1:15-18)

      Excluir
    2. Mutio obrigado pela resposta! Que Deus abençoe mais e mais.

      Excluir
  5. na paz do senhor , me ajuda heim oraçoes para meu namorado para libertaçoes para tirar ele das drogas e do mundo para ele esqecer de tudo qe nao se agradar a deus , peço ajuda heim oraçoes para nosso casamento , pq eu to heim uma cidade e ele heim outra para ele vim liberto e decedido qeru uma mudanças e transformaçoes novas na nossa vida eu freguento a igreja e ele nao qer ir eu qeru ele no mesmo caminho qe eu to mas ele nao qer ir ta sem forças transfromar me ajuda heim oraçoes , preciso de oraçoes tbeim para minha familia heim libertaçoes qe elas e eles aceite jesus cristo como o salvador , preciso de oraçoes para mim tbeim qe DEUS me dar sabedoria na palavra e forças saude e entendimento , qe deus me purificar com espirito santo heim nome de jesus e os meus dons , e qe deus me dar sabedoria e entendimento para me pregar a palavra heim nome de jesus , trabalhor de carteira assinada para ele e para mim para deus nois dar as nossas coisas de casas tudo qe nois precisa heim nome de jesus BEIJUS FICA COM DEUS . AMEM

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde bp gostaria de saber se tem algum problema namorar com uma pessoa que é 3anos mais velha que eu ?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...