Palavra Amiga do Bispo Macedo

Se você não pode ouvir na rádio, aqui você encontra todas as mensagens!

Confira:






58 comentários:

  1. Bispo, eu precisava ouvir essa mensagem pois o senhor falou tudo o que eu precisava.Essa palavra foi somente pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem gostaria de ouvir mais e mais a palavra de vida pois sem ela nao somos absolutamente nada neste mundo. Sr.Jesus viva no meu coração em todos os momentos da minha vida.

      Excluir
    2. meu comentário diz respeito a palavra amiga do Bispo Macedo nos ensina sobre Apocalpise grande julgamento perante o trono branco Revelação quando vivemos grandes tormentos é momento mde ouvir a palavra de DEUS que é a voz de Espirito Santo

      Excluir
  2. estou com meu casamento destruído meu marido me traindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Estaremos orando por você! Se deseja falar com um pastor on-line acesse: http://www.universal.org/pastor-online
      Deus abençoe!

      Excluir
    2. Bom dia Bispo Macedo chamo-me Manuel Rodrigues, estou contactando aqui do norte de Portugal Trás-os-Montes e alto Douro. Cidade do Peso da Régua, para pedir a ajuda da igreja Universal com toda a minha vontade o meu sonho é um pequeno templo de Salomão,

      Bom dia Bispo Macedo, eu frequento o centro de ajuda a trinta e sete quilômetros de minha casa em Vila Real um pouco longe ir e vir ao total são setenta e quatro quilômetros, então tenho uma coisa ainda mais contra eu ir frequentar minha esposa foi, e é sempre contra eu ir la pisar os meu pés no centro de ajuda, mas eu resisto mas quando vou la ó meu santo Deus, não fala para mim dias e me ameaça com a separação, então um dia ela me disse assim porque não abrir um pequeno núcleo aqui a onze quilómetros na minha cidade Peso da Régua? Eu fiquei surpreso, por ela ser contra a igreja e dizer isso, então um dia quando andava fazendo minhas coisas aqui perto na minha cidade eu passava em pequenos núcleos que estavam fechados, então eu aí parei e me revoltei e pensava para mim e para Deus, porquê a grande igreja Universal casa de Deus vivo onde se vê milagres casos verídicos, pessoas se libertarem dos maus caminhos, das drogas, doenças maliciosas que pela medicina não têm cura, famílias unidas, e eu vejo este pequeno núcleo fechado onde se pratica a palavra de um Deus que não faz milagres porque não há fé como na Universal, pois Bispo você com certeza acredita que o mesmo Jesus Cristo que há centenas de anos fazia verdadeiro milagres fazia o impossível tornar-se numa verdadeira realidade? Pois eu como um pecador acredito, sim por que o nosso Deus, foi e sempre será o mesmo Deus de sempre pois ele não mudará, então por favor Bispo Macedo vamos com a fé de toda a Universal abrir um pequeno núcleo na minha cidade Peso da Régua, no principio nada é fácil depois com a fé a gente distribuindo os jornais pela cidade fazendo a nossa parte pois muita gente curiosa vão la só talvez para ver e com certeza eles acabam por ficar e frequentar o pequeno núcleo que um dia terá que ser maior porque cada dia Deus fará um milagre nas vidas dessas pessoas que uma chamaram as outras, não sou só eu á mais gente da nossa cidade a querer um nosso núcleo, pois mais dias eu iria lá aqui pertinho, por favor vamos pedir a ao nosso criador dos céus e da terra nosso querido Deus que a gente pode ver o impossível como se já estivesse acontecer na realidade, obrigado e lhe desejo tudo de bom na sua vida e sua família, uma santa semana, fique com a fé de Deus.

      Excluir
    3. Amigo, envie seu comentário ao Blog do Bispo Macedo: TEXTO

      Excluir
  3. Meu marido dis que me ama,mas me trata com friesa,com indiferença,eu descobri traições dele ele me põe abaixo de todo mundo,e sempre dis q a culpa de tudo isso é minha,sou da igreja a 6 anos ele tambem era eu continuo mas ele n,mesmo ele estando fora continua disendo q eu sou a culpada de tudo,nunca o trai,nunca o enganei,temos um filho de 1 ano ,que ele mal da atenção,me ajuda por favor bispo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue firme amiga ,mas se revolte contra esse demônio que lhe tira a paz estamos na campanha do sonho de JOSÉ. Está é a hora.

      Excluir
  4. Me chamo Flavia, preciso de um.milagre em.todas as areas de minha vida. Casamento e saude.preciso do agir do Eterno.precisobde oraçoes fortes e preciso paz de espirito.

    ResponderExcluir
  5. nunca entre no blog e a primeira vez mas estou muito feliz ,pois atraves dos trabalhos espirituais que fez tive muitas curas para meu filho que ja teve ate morto em um hospital,mas bispo nao consigo ter essa fe novamente e nao consigo entender por que nao consigo quero fazer isso comigo na mina vida espiritual e financeira,o senhor pode me ajudar ,por favor.

    ResponderExcluir
  6. Bispo namoro a maia de 10 anos e ele nao quer casar. Nao quer ter filhos. Do oensa em jogar game. Nao sei mais o q fazer pq eu o amo. Ele nao liga pra mjm nao me dar carinho e bem atencao. Bispo me ajude

    ResponderExcluir
  7. bispo meu nome e flavio sou de trancoso da bahia.
    sou candidato ao obreiro e queria saber como posso ser um homem de fé.

    ResponderExcluir
  8. Tudo vai melhorar esta criae ja esta acabando

    ResponderExcluir
  9. Ola bispo,sou da igreja ,mais estou tão fria na fé,ore por mim porfavor para que eu possa ter forças novamente para buscar a Deus

    ResponderExcluir
  10. ola bispo pessoas de dez anos ja sabe de tudo de deus

    ResponderExcluir
  11. bispo marcedo eu osu a sua palavra amiga de noite

    ResponderExcluir
  12. ola bispo estou numa briga contra o cigarro ore por mim

    ResponderExcluir
  13. ola bispo gostaria muito que voce oraci por minha familia

    ResponderExcluir
  14. Bispo.!!gostaria de saber se ter dividaa impede receber o espirito santo

    ResponderExcluir
  15. Bispo sofro de uma dor de cabeca infernal que impede de fazer as minhas coisas do dia a dia...ora por mim por favor ...me chamo Estela...obrigado

    ResponderExcluir
  16. Bispo.!!gostaria de saber se ter dividaa impede receber o espirito santo meu nome é aline

    ResponderExcluir
  17. Bom dia bispo,muito forte a palavra de hj...alimento para minha alma...Deus abençoe grandemente em Nome do SenhorJesus.

    ResponderExcluir
  18. Katia 26/04/2016 13:36
    Boa tarde, Bispo gostaria de agradecer pelas suas mensagens pois sempre me ajudou bastante, que Deus abençoe o senhor e a sua família.

    ResponderExcluir
  19. Há algum tempo me afastei da presença de Deus, mas hoje tomo a decisão de voltar a presença d'Ele e não voltar atrás. Bp suas mensagens edificam bastante a vida de uma pessoa que se encontra no mesmo estado que eu, refletimos muito e a cada palavra direcionada pelo Espírito Santo vem como água para nos saciar.
    Deus o abençoe, na fé positiva.
    ass: Cristiane

    ResponderExcluir
  20. Eu amo a universal, lá tive verdadeiro encontro com Seus.

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto MT dos comentários do Bispo Macedo

    ResponderExcluir
  22. Domingo Est chegando e dia mais importante busca do Espirito Santo me renova Fé.

    ResponderExcluir
  23. Devemos ser mais sinceros com nos mesmo para termos a comunhão que desejamos ter com Deus

    ResponderExcluir
  24. Gosto MT palavra bispo Macedo

    ResponderExcluir
  25. Sou Port Alegre mês passado tive privilégio de ir Templo Salomão, foi uma experiencia inesquecível foi uma renovacao espiritual, a reunião Nei se fala grandeza do nosso Deus e presença MT forte só tenho agradecer Deus e fiel. É agora jejum Daniel só venho para me fortalecer mais mais e buscar com toda força Batismo com Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  26. Eu sou MT grata às palavras de fé Bispo Macedo, grande Homem Deus.

    ResponderExcluir
  27. E muito importante Voçe conectado 24 com Deus

    ResponderExcluir
  28. Muito bom este blog, tanto ensinamento.Que Deus continue abençoando esta obra.

    ResponderExcluir
  29. Bispo a fe e que nem uma luz quando vem pq agente nao pode deixar apagada aprendi muito com seu conselho bispo verdadeiro homem de deus sou da iniversal do pstor marcelo do camargo novo ele e violento vai fazer historia por onde passar assim cm eu pretendo chegar la ate mais .... um bom dia bispo

    ResponderExcluir
  30. Assisti pela TV sáb grande reunião no Templo Salomão, Bispo Macedo e os Pastores MT forte Senti pelas palavras do Bispo o próprio Deus a falar. Oro Deus sempre q conserve Bispo sou MT grata a Universal, lá tive verdadeiro incontro com Sr Jesus o dia que eu não participar da fogueira Santo Est morta MT obrigada pelas palavras Bispo Macedo.

    ResponderExcluir
  31. A igreja universal da praia d Magistério tem um grande homem d Deus, Pastor jovem mas grande na Fé, sempre pronto a ajudar seus membros eu sou Poa mas aprendo MT na igreja ela é pequena mas saio sempre fortalecida na fé Deus Abençoe Pastor Helton e Bispo Macedo.

    ResponderExcluir
  32. Sou MT grata pelas palavras que ouso na rádio, pois gosto da programação fala que escuto com bispo Glodomir os louvores e fico tamb sabendo os recados como santa Seia. Testemunhos palavras q etificao a minha vida eu sou membro da Universal e falo com MT Orgulho abraços bispo Macedo.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Bispo Macedo. Acompanho suas palavras na folha Universal e rádio Aleluia MT forte me fortalece e sustenta ainda mais minha fé sou crata. Deus abençoe ainda mais Senhor sua família Eu sou membro da Universal.

    ResponderExcluir
  34. Dom foi maravilhoso a Igreja MT forte os Obreiros sempre linha frente o Pastor Nei se fala, nos unimos nossa fé grande e busca do Senhor Espirito Santos. É MT bom Est na Presença do Senhor Eu não largo meu Deus nunca mais.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Bispo Macedo. Graças dou sua palavra amiga, tenho aprendido MT Est mais forte, confiante crendo mais e exercitando MT minha fé.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite bispo Macedo! Aconpanho a sua palavra na rádio Aleluia, acordo sedo dom e enquanto me organizo para ir na reunião entro em Espírito. Não sei o que seria se não tive se o suporte necessário., com Deus e difícil imagina sem ele, gosto MT da sua palavra na folha universal não deixo d ler. Espero um dia poder participar da reunião feita pelo Senhor, oro a Deus q um dia Senhor possa Est em Poa na catetral seria MT forte Abraços Deus abençoe Senhor MT mais.

    ResponderExcluir
  37. Sou MT grata às palavras do Bispo Macedo que Deus lê Fortaleza mais e abençoe seus familiares.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Bispo Macedo! Est vivendo a campanha da queda das muralhas, vai cair as muralhas que est em volta da minha vida Sr Jesus abençoe Senhor e sua Família e todo povo da Universal.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite! Tenho escutado rádio Aleluia às palavras do bispo Adilson sobre os erros no casamento, tem feito MT diferença na minha vida pois Est me tornando uma mulher melhor e esposa tamb, meu marido está me estendendo e mais paciencioso que Deus abençoe trabalho do bispo Adilson e Sr Edir Macedo

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde Bispo Macedo! vivi a campanha da queda das muralhas, e hoje Est firme na fé Est até grupo da invangilizacao já participei até do resgate, com presença do bispo Edon Cunha MT forte Est feliz pois Est conhecendo a família Universal. Como eu perdi tempo honre por mim bispo pois é uma longa caminhada Deus abençoe Sr. Abraços.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde! Bispo Macedo Est contando as horas para lançamento do livro Dama fé. Sei que MT vai me ajudar, e aprender pois sei que atraz de um grande homem a sempre uma grande mulher. Que Deus abençoe Sr e Familia.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo livro Dama Fé tenho certeza que vai ser maior sucesso hoje Deus abençoou mais uma vez tive a oportunidade de ver Sra Ester na nossa catedral Poa. Só falta Sr bispo Macedo Arrebentou Que Deus derrame bênção mais mais ao Sr e Família.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite estou na fé, MT forte Bispo Macedo o estudo do Apocalipse participei no domingo Est contando os dias para chegar dom, foi MT forte senti como se estivesse no Templo Salomão o Senhor dez.

    ResponderExcluir
  44. Nada da serto na minha vida já pensei até em suicídio me ajudem estou desempregado estou cheio de dívidas não tenho dinheiro nem para comprar um pão me ajudem Ernane Luiz Alves de papagaios Minas

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Bispo Macedo! Estamos junto mistura para dia 29/ vai arebentar o Inverno vai tremer vamos resgatar as Almas sofridas abraço Que Deus Abençoe Mais Mais.....

    ResponderExcluir
  46. Olá Bispo, boa noite. Gostaria de saber como a Bíblia descreve o Cristo ressuscitado?

    ResponderExcluir
  47. boa tarde bispo macedo to na fe a meses fui batizada , tenho um filho e sou mae solteira, angolana vivo em portugal , to desempregada desde q cheguei tudo o q faco nao da certo preciso de tua oracao em todos os campos da minha vida ore por mim por favor

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...