domingo, 5 de julho de 2015

Um dia você vai precisar! - Bp. Djalma Bezerra

A primeira promessa que Deus fez para Abraão foi:
- "de ti farei uma grande nação"... Gn 12:2
Essa grande nação jamais poderia ser aqui na terra.
Não existe território capaz de suportá-la.
Essa grande nação é o Reino dos Céus.
Por essa razão, somente os filhos de Abraão herdarão a vida eterna.
Talvez alguém diga:
- Eu não preciso ter a fé de Abraão, tenho tudo e não me falta nada.
Para quem pensa assim, o Senhor Jesus chama de infeliz, miserável,
pobre, cego e nu. Ap 3:17
Mas a fé de Abraão é como o azeite nas vasilhas, você pode até achar que não vai necessitar hoje, mas amanhã para entrar no Reino de Deus e fazer parte dessa grande nação, você vai precisar.
Todos nós precisamos da fé de Abraão.
A fé de Abraão é vivermos na dependência constante de Deus.
Então, o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes. As néscias, ao tomarem as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo; no entanto, as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas. Mt 25:1-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...