domingo, 5 de julho de 2015

Os filhos do nosso pai na fé - Bp. Djalma Bezerra

É o caso de Abraão, que creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça. Sabei, pois, que os da fé é que são filhos de Abraão.
De modo que os da fé são abençoados "com" o crente Abraão.
Gl 3:6,7,9.
A forma de se crê em Deus, é como Abraão creu!
Sacrificou em obediência, ou seja, ficou na Sua dependência.
Os filhos de Abraão, porque possuem a mesma fé,
são abençoados JUNTOS com Abraão.
O mesmo juramento feito no passado, é feito no presente.
Fazendo assim, que os da fé se tornem a própria benção.
Então, lhe responderam: Nosso pai é Abraão. Disse-lhes Jesus:
Se sois filhos de Abraão, praticai as obras de Abraão. Jo 8-39
É mais fácil Deus levantar filhos de Abraão das pedras,
do que fazer ser a própria benção,
uma pessoa que não pratica as obras de Abraão,
ainda estando dentro da igreja.
...e não comeceis a dizer entre vós mesmos: Temos por pai a Abraão; porque eu vos afirmo que destas pedras Deus pode suscitar filhos a Abraão. Lc 3:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...