domingo, 5 de julho de 2015

Nunca foram desamparados - Bp. Djalma Bezerra

Quando a nuvem se levantava de sobre o tabernáculo,
os filhos de Israel caminhavam avante, em todas as suas jornadas;
se a nuvem, porém, não se levantava, não caminhavam,
até ao dia em que ela se levantava.
De dia, a nuvem do SENHOR repousava sobre o tabernáculo, e,
de noite, havia fogo nela, à vista de toda a casa de Israel,
em todas as suas jornadas. Ex 40-36/38
O povo no deserto primeiro levantava o Tabernáculo,
e somente depois a própria tenda.
Eles priorizavam a Casa de Deus!!!
Esperavam a nuvem se mover, e somente depois se moviam também.
Mostrando assim, RECONHECIMENTO, REVERÊNCIA, e HONRA a Deus.
Por isso, nunca foram desamparados, nem eles, e nem as suas famílias.
Eles estavam 24 horas por dia debaixo do AMPARO do Todo Poderoso.
No calor, ou no frio, de dia, ou de noite, e mesmo estando no deserto, nunca faltou pão, carne, água, roupa e calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...