domingo, 5 de julho de 2015

Motivo de toda alegria - Bp. Djalma Bezerra

Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou,
ali estará também o meu servo.
E, se alguém me servir, o Pai o honrará. Jo 12:26
Quem serve ao Senhor Jesus, é honrado pelo Pai.
Mas mesmo assim, passará pelas injustiças, desertos, provações...
Existem os benefícios das provações.
Meus irmãos, tende por motivo de toda "alegria" o passardes
por "várias provações", sabendo que a provação da vossa fé,
uma vez confirmada, produz perseverança.
Ora, a perseverança deve ter ação completa,
para que sejais "perfeitos e íntegros, em nada deficientes". Tg 1:2-4
Aqui está o motivo de Deus permitir que passemos por tudo isso.
Para que haja em cada um de nós:
-Crescimento espiritual.
-Experiência, estrutura.
-Condições de ajudar.
Nós temos e teremos que passar por tudo isso.
É para o nosso bem!
Veja pelo que Abraão teve que passar
Veja pelo que Moisés teve que passar
Veja pelo que Bispo teve que passar.
Eles não puderam fugir disso, e nem nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...