quarta-feira, 8 de julho de 2015

Livro: “50 tons para o sucesso” - J. Edington

“Quando pensa em ‘sucesso’, o que vem à sua mente? Dinheiro? Carros? Viagens? Sucesso não é algo que se possa comprar, também não é questão de sorte.
Sucesso é feito de verbos, de ação, de movimento. Não é local de destino, é o processo.”

As palavras acima estão no verso do recém-lançado livro “50 tons para o sucesso”, de autoria do conferencista Jadson Edington (foto ao lado), experiente na área financeira e profissional.

O lançamento da obra, com a presença do autor, ocorreu no Templo de Salomão, na capital paulista, nesta segunda-feira (6). Todos que já acompanham as palestras do Congresso para o sucesso, realizadas no local por Edington, puderam também adquirir um exemplar.

“Esse livro é um resumo de 20 anos de palestras que já mudaram a vida de muita gente e eu tenho certeza de que vai mudar também a vida de quem ler”, destaca o conferencista.

Para se alcançar o sucesso, batalhas constantes são travadas no decorrer da vida, não é um processo simples. Entretanto, Edington acrescenta que os conselhos descritos na obra podem orientar nessa trajetória.

É preciso tomar uma iniciativa

Leonardo Matias, que participou do lançamento acompanhado da esposa, Priscila Matias (foto ao lado), administra um grupo empresarial do setor de construção civil com atuação na região do estado de Goiás e garante que o relacionamento com Deus é importante para se conquistar uma vida realizada.

“Se você planta um pé de alface, em 1 mês já estará colhendo. Mas é apenas uma alface. Se você quer colher algo grande, talvez seja necessário mais do que 1 mês para receber esse retorno. Talvez, você tenha que plantar até mais do que uma vez também. É assim com as conquistas: Deus abre as portas, mas cabe a nós tomarmos a atitude”, diz Leonardo.

Você pode adquirir o livro “50 tons para o sucesso” por meio do site Arca Center.

4 comentários:

  1. Gostei da Introdução, é a primeira vez que visito este Blog. Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler, mas a principio parece ser excelente, muito motivador.
    Estou ainda nas primeiras páginas, entretanto já me deu um impulso para vencer, ser mais confiante nas minhas escolhas, não deixar ser guiado pelo acaso e sim pela decisão correta que levará ao sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li e já emprestei para mais 5 pessoas, esse livro é sensacional e eu super recomendo para você que que vencer em todas as áreas e principalmente na vida profissional!!!

    ResponderExcluir
  4. Um bom livro e olha que ganhei de uma Pessoa nao alfabetizada ..Parabens

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...