sábado, 4 de julho de 2015

Deus não poupou o seu próprio Filho - Bp. Robson Martins

Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?”
Romanos 8.32

lamb of god
Veja que nem o próprio Deus poupou aquele a quem Ele mais amava. Seu sangue foi totalmente derramado em um sacrifício perfeito, que trouxe para nós todos tudo o que dEle pode vir: Paz, prosperidade, saúde, felicidade, amor, etc…

Então, já que Ele nos deu, por que existem tantas pessoas passando fome, doentes, infelizes, derrotadas e destruídas? Porque elas ainda não entenderam que estão numa GUERRA!

Numa guerra não se poupa nada, não existe idade, não existe sexo, cor nem condição financeira. Numa guerra é vida ou morte! Você está nesta guerra, quer queira, quer não… Não importa. O que importa é o seguinte: Você vai se revoltar e lutar por aquilo que é seu e o diabo tem tirado de você ou vai ficar ai se lamentando achando que é um coitadinho?

Deus não poupou nem o próprio filho, Abraão não poupou Isaque, Gideão não poupou o segundo boi, você vai poupar alguma coisa?

“Quem quiser preservar a sua vida perdê-la-á; e quem a perder de fato a salvará.”
Lucas 17.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...