terça-feira, 28 de julho de 2015

3 maneiras de reconhecer a Deus

Caio Souza 
Evangelizart

Um comentário:

  1. nos dias atuais muitas pessoas estão preferindo a 3 opção pois nem a dor estar fazendo elas buscarem a Deus pois eu tenho uma pessoa que estar com seris problemas mais não quer saber de ir até Deus

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...