sábado, 27 de junho de 2015

A caixa preta da alma (Vídeo, Convite e Estudo)



CAIXA PRETA DA ALMA

Como sabemos a caixa preta é muito conhecida por conta dos aviões, quando um avião cai buscas são feitas até encontrarem a caixa preta da aeronave, pois nela está contida as últimas informações do que ocorreu dentro da cabine antes da queda eminente, ficam ali também os registros dos instrumentos de voo que falharam para ocorrer a queda.

No que diz respeito as pessoas, quantas já cairão na fé? E por que cairão?
Ai é que entra a caixa preta da alma, irei abordar os motivos que já fizeram muitas pessoas caírem na fé, exemplo: se envolverem com incrédulos, não virem mais na quarta e domingo, se envolverem sentimentalmente com a pessoa errada, deixar de orar e ler a bíblia, etc. Enfim todos os que cairão cometeram algum erro crucial para que isso acontecesse.

A luta para resgatar a caixa preta de uma aeronave é para poder identificar os motivos da queda e assim evitar que futuros acidentes aconteçam, vamos então ver o que já derrubou tantas pessoas na fé para que não venhamos cometer o mesmo erro.

A curiosidade das pessoas faz com que mesmo os mais desinteressado acabem por vir na quarta-feira, o que nos possibilita assim leva-los a consciência da salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...