sábado, 7 de março de 2015

O apresentador Gotino do Programa Balanço Geral estava presente na Cura dos Vícios

Veja a reação do viciado quando o espírito do vício é arrancado de sua vida.Jéssica chegou ao Tratamento com muita vontade de usar o crack, porém, veio decidida em  livrar-se  de uma vez por todas daquela vida de escravidão. Entregou no Altar 10 cachimbos de crack para serem queimados. Logo após a sua  libertação ela desabafa: ” – Eu não esperava que isto aconteceria hoje, Deus me falou: vai e leva tudo sem olhar para trás…”

Neste mesmo dia, o apresentador Gotino do Programa Balanço Geral estava presente e, muito emocionado disse: “-Este é um dos trabalhos mais lindos que eu já vi… vocês estão dando importância às pessoas viciadas e drogadas que normalmente são colocadas à margem da sociedade.”

Assista e confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...