sexta-feira, 27 de março de 2015

Novela: Os dez mandamentos - TV Record 25/03/2015 - Capítulo 03

Capítulo 3 - Quarta-feira (25/03): Henutmire chama Joquebede ao palácio e diz que Moisés será seu filho



Joquebede e Num colocam o corpo de Anrão no barco e navegam pelo Nilo em busca de um lugar


para sepultá-lo. Joquebede vê Anrão se mexer e fica em êxtase ao perceber que ele está vivo. Num sugere que o amigo fuja e diz que esta é a única chance que Anrão tem para sobreviver.  Anrão se emociona ao se despedir da mulher e pede para que ela não conte aos filhos que ele está vivo.


Meses depois, Yunet dá a luz a uma menina e lhe dá o nome de Nefertari. Henutmire anuncia que está esperando um filho de Disebek e Yunet disfarça a raiva. Joquebede encontra Num e pergunta por notícias de Anrão. Ele diz não ter novidades e que espera que ele tenha sobrevivido durante a fuga. Num pede Amália em casamento e ela aceita.


Yunet prepara porção misteriosa e coloca no suco da princesa Henutmire. A princesa começa a sentir muitas dores e perde o bebê, deixando Yunet satisfeita. Disebek consola Henutmire e diz que eles ainda terão muitos filhos. Amália se prepara para o casamento. Henutmire descobre que está grávida. Amália se casa com Num. Yunet dá a porção para a princesa e ela desmaia, perdendo novamente o bebê. Seti convoca o sumo sacerdote para que abençoe o ventre de Henutmire. Joquebede e Amália se distraem na rua do comércio e Moisés desaparece, deixando-as desesperadas.

las avistam Moisés no colo de Bomani e Joquebede toma os filhos nos braços. Yunet vai ao encontro de Bennu na casa de dança e diz que sente falta da sua antiga vida. Disebek entra na casa de dança e fica pasmo ao ver Yunet no palco. Os dois se provocam e vão para a cama. Henutmire delira de febre e Paser diz a rainha Tuya que ela talvez não sobreviva. Miriã e Joquebede rezam por Henutmire, agradecidas pelo que ela fez a Moisés.


Um milagre acontece e a princesa recebe a cura de Deus, sobrevivendo ao envenenamento. Todos comemoram a cura de Henutmire, menos Yunet. Os anos passam e Henutmire sofre por não ter engravidado mais. Ela decide matar-se no rio, mas lembra do dia em que encontrou a cesta com Moisés. Ela chama Joquebede ao palácio e diz que o menino não precisa mais de ama e que ele será seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...