domingo, 15 de março de 2015

Bispo Macedo concede entrevista para o SBT

O Bispo Edir Macedo, aceitou conceder uma entrevista especial ao jornalista Roberto Cabrini, apresentador do programa "Conexão Repórter" do SBT.

A gravação foi feita na terça-feira com o Bispo Macedo, e entre vários temas abordados na entrevista, foi falado sobre a construção do Templo de Salomão que foi inaugurado em julho de 2014 em São Paulo.

Segundo informações, em outubro de 2014 Silvio Santos telefonou para Cabrini pedindo que produzisse programas sobre a biografia de Edir Macedo, Roberto Marinho fundador do Grupo Globo já falecido, e Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e seu pai, João Jorge Saad, fundador do Grupo Bandeirante também já falecido.

Segundo informações do próprio Roberto Cabrini, as entrevistas fazem parte de uma série produzida pelo SBT chamada de "Grandes Biografias".

Roberto Cabrini fez questão de ressaltar que é um trabalho totalmente jornalístico, afirmando que perguntou tudo o que tinha que ser perguntado para o Bispo Edir Macedo. A entrevista ainda não tem data definida para a exibição. Informações Uol Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...