sábado, 7 de fevereiro de 2015

O que esses objetos tem a ver com a nossa salvação? (Trono X Lixo)

RESPOSTA ABAIXO


O que você faz com o lixo de sua casa? Você deixa no seu quarto? claro que não! Certamente você   o tira para fora não é verdade?
Mas é o posto que muitos tem feito com sua vida espiritual. Existe dentro de cada um de nós o centro da vida que é um o lugar exclusivo para Deus habitar e reinar e nós e é ali que muitos tem deixado seu "lixo", pecados, pensamentos, desejos ilícitos, justamente onde o Espírito Santo deseja habitar.
Imagina se você vai passar uma noite em um hotel e a cama encontra-se suja? Qual é a sua reação? Certamente na hora irá ligar e pedir que providenciem outro quarto ou até mesmo vai embora e isso é o que tem acontecido com muitos, quantos ex-obreiros etc, estão hoje manifestando com espíritos imundos por ter deixado este lixo dentro de si, uma mágoa, um pecado, ou mesmo uma infidelidade.
Então o que fazer? deve ser feito um exame íntimo e um arrependimento sincero acompanhado de atitudes de não permitir que este lixo ocupe o trono de Deus na sua vida.
DEUS ABENÇOE A TODOS ABUNDANTEMENTE EM O NOME DO SENHOR JESUS.

Evangelizart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...