sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Milagres de Jesus - 1ª Temporada

Clique AQUI e assista a temporada final de Milagres de Jesus.

1 º Capítulo - A Pesca Maravilhosa 





2 º Capítulo - A Mulher Encurvada 




3 º Capítulo - O Leproso de Genesaré





4 º Capítulo - A Cura da Mão ressequida





5 º Capítulo - O endemoniado de Gerasa





6 º Capítulo - A Cura do Servo do Centurião





7 º Capítulo - A Impura



8 º Capítulo - O inválido do Tanque de Betesda



9 º Capítulo - O Homem Hidrópico



10 º Capítulo - A Filha de Jairo




11 º Capítulo - O Surdo de Decápolis



12 º Capítulo - A Cura do Cego de Nascença



13 º Capítulo - A Ressurreição do Filho da Viúva



14 º Capítulo - O Cego de Jericó 


15 º Capítulo - A Cura do paralítico de Cafarnaum



16 º Capítulo - A Cura do menino possesso



17 º Capítulo - Os Dez Leprosos



18 º Capítulo - Milagres em Genesaré



19 º Capítulo - A Cura do filho do oficial do rei



20º Capítulo - A Pecadora Que Ungiu os Pés de Jesus 





21º Capítulo - Milagres à beira-mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...