terça-feira, 11 de novembro de 2014

Se eu for, Deus vai- Bp. Djalma Bezerra

Nessa vida, ou faremos a diferença, ou seremos mais um.
Só faz a diferença quem realmente vive pela fé.
Viver pela fé, é ter a consciência que Deus vai até aonde eu for.
Ele é ilimitado, mas se eu tenho limites na minha fé,
estarei limitando a Deus na minha vida.
Deus nunca vai sozinho, Ele vai aonde eu for.

Não to mandei eu?
Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR,
teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Josué 1:9

Aonde você for, Deus vai com você.
Se você não for, sozinho Ele não vai.
Pare de chorar, de lamentar, de murmurar, de olhar pra trás,
E VAI! Deus será contigo por onde quer que andares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...