segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Rodrigo Faro desce as águas e é batizado no Rio Jordão

O apresentador foi batizado nas águas sagradas (Foto: Caras/Instagram)O apresentador Rodrigo Faro viveu um dos momentos de maior emoção na sua vida em uma viagem que está fazendo em Israel. Após tomar um belo banho de lama na semana passada, na última sexta-feira (7), ele foi a um lugar sagrado.

No Rio Jordão, que está localizado entre a fronteira de Israel e a Jordânia, ele foi batizado. “Batizado no Rio Jordão, nas águas onde Jesus foi batizado por João Batista. Momento de muita oração e emoção!”, escreveu ele em seu Instagram.

Rodrigo estava na terra santa desde o início da semana passada, onde gravou várias matérias para seu programa na Record, o “Hora do Faro”. Além dessa reportagem, ele ainda gravou no muro das lamentações e outros locais sagrados.

Fonte: otvfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...