terça-feira, 11 de novembro de 2014

Estou muito ocupado - Bp. Djalma Bezerra

Se o Deus Todo-poderoso,
Criador dos céus, da terra e do mar,
Deus onisciente, onipotente e onipresente,
que formou o universo através da Sua Palavra,
é o único que pode solucionar os meus problemas.

Então, eu sou obrigado a ter tempo pra Ele.
Isso é algo lógico!
Como não ter tempo pro Único que pode me ajudar?
Se pra Ele tudo é possível, pra mim tem que ser também.
Por isso, é possível, você que deseja parar de sofrer, separar
um tempo pra buscar a Deus, e pela fé ter a sua vida transformada.
Tem gente que sofre, e ainda assim se considera muito ocupada.

O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele;
se o buscardes, ele se deixará achar; porém, se o deixardes, vos deixará.
II Crônicas 15:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...