terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ganhar Almas: O que você tem feito a esse respeito?

Milhões estão indo para o inferno a cada segundo. O que eu  e  você  estamos fazendo, para impedir?

Se uma pessoa conseguisse levar 1 alma durante um ano para a igreja (1=1=2)
E se essas 2 no segundo ano levassem cada qual 1 alma (2=2=4)
E se essas 4 no terceiro ano levassem mais 1 alma cada (4=4=8)
Se continuassem assim na mesma ordem, em 33 anos...
... TODAS AS ALMAS DO MUNDO SERIAM EVANGELIZADAS!
(Mateus 24:14) - “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” 
O QUE VOCÊ TEM FEITO A ESSE RESPEITO?

ESSE É O DESEJO DE DEUS:
 (I Timóteo 2:3,4) - Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

COMO FOMOS SALVOS TEMOS QUE SALVAR:
 (II Corintios 6:1) - E nós, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão

JESUS ORDENOU A TODO CRISTÃO FAZER DISCÍPULOS:
(Mateus 28:19) - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo

QUEM NÃO GANHA ALMAS ESTÁ PECANDO:
(Tiago 4:17) - Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...