quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Solteiros (parte.2): seu marketing pessoal - Renato e Cristiane Cardoso



Parte 2 da palestra na V. Mariana de 17.8.14 (12 minutos) onde falamos do pleito dos solteiros — mas as lições são para todos, incluindo jovens, pessoas mais maduras e também os casados.

Sua reputação chega antes de você e fica muito depois de você partir. O que ela está dizendo a seu respeito e como isso pode estar influenciando suas chances de ter um pretendente para um relacionamento sério?

(Ouça Parte 2 acima; Parte 1 da palestra aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...