quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Solteiros (parte.1): o que sua mãe não lhe ensinou - Renato e Cristiane Cardoso



Parte 1 da palestra na V. Mariana de 17.8.14 (25 minutos) onde falamos do pleito dos solteiros, especialmente as solteiras — mas as lições são para todos, inclusive pais e mães, jovens e pessoas mais maduras e também os casados.

Nossa geração está colhendo os frutos podres dos conselhos bem-intencionados de mães que beberam das ideologias dos movimento feministas, entre elas:

invista tudo em sua carreira
deixe casamento para depois
tenha filhos mais tarde
casamento não é confiável
não dependa de homem nenhum apenas de você mesma
se os homens podem, você também
Estes conselhos têm saído pela culatra e feito muitas vítimas hoje em dia. Ouça com a mente aberta, olhe os fatos ao seu redor e considere.

(Parte 2 da palestra aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...