sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Inauguração Oficial do Templo de Salomão


Para ver a cerimônia completa Clique aqui!

Pontualmente às 18h, pelo horário oficial de Brasília, iniciaram-se às homenagens da abertura cerimônia oficial do Templo de Salomão, com a apresentação da Orquestra e Coral Toccata, sob regência da maestrina Karin Zun, que tocou canções conhecidas de louvor a Deus, como “Tu és fiel” e “Creio em ti”.
10565242_657196787709435_8942995417334453686_n
O cortejo da Arca da Aliança, representando a Presença de Deus, marcou o clima de reverência durante a cerimônia. Bispos e pastores carregaram a Arca pelas ruas, desde a Universal do Brás até o Altar do Templo, durante o trajeto foi possível perceber o respeito e emoção das pessoas que assistiam à cerimônia do lado de fora.

Entre os quase 10 mil convidados, diversas autoridades e celebridades marcaram presença, entre eles a presidente Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, entre outras autoridades políticas.

Durante a reunião, também foi exibido um filme, através de projeção mapeada, contando a história do povo de Deus, desde Abraão até o nascimento da Universal, por meio do seu fundador bispo Edir Macedo.

O coral africano, vestidos com trajes típicos, simbolizou os vários povos que terão acesso ao Templo, independentemente da crença.

Pessoas que foram libertas dos vícios testemunharam sobre a grandeza de Deus em suas vidas, e de como, por meio da fé, alcançaram a verdadeira libertação e a mudança de vida.

Reportagem realizado pela TV Record (Fala Brasil):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...