sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Filme: O pagamento de uma vida

Tio Frankie (Danny Trejo) não é o tipo de cara que você gostaria de encontrar em um beco escuro. Especialmente quando você deve dinheiro a ele. Tal é o destino de Lorenzo Adams (Gary Moore), um cobrador de impostos que deve justamente para Frankie, que vai para Norfolk, Virginia, para cobrar suas dividas. Mas Lorenzo está falido! Agora, sem lugar para correr e tio Frankie perdendo a paciência, Lorenzo junto com seu assistente Omar encontram o Pastor Kevin (Ron Kenoly) e se oferecem para ajudá-lo a arrecadar dinheiro num programa de voluntários. Porém nem Omar ou o povo da missão são o que ele espera, e o esquema de Lorenzo pode custar sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...