quarta-feira, 2 de julho de 2014

Não peleje contra o Sacrifício! Bp. Djalma Bezerra

O que esses três homens tiveram em comum?
-Abraão, o pai da fé.
-Davi, a menina dos olhos de Deus.
-Salomão, rei inigualável em riqueza e sabedoria.

Cada um desses três em épocas diferentes, pode ver a manifestação do poder de Deus, fazendo um grande sonho se tornar realidade. O sacrifício apresentado no Monte Sião, foi um fator determinante, para que eles não morressem sem a realização do sonho. Não basta apenas sonhar, é preciso ir para o Monte Sião que agora está no Brás, Brasil.
É bom lembrar, que os três viram o Extraordinário!

Será também como o faminto que sonha que está a comer, mas, acordando, sente-se vazio; ou como o sequioso que sonha que está a beber, mas, acordando, sente-se desfalecido e sedento; assim será toda a multidão das nações que pelejarem contra o monte Sião. Is 29-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...