quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tudo o que o Destruidor de Sonhos precisa é que você FIQUE PARADO!

O diabo é o destruidor de sonhos:
* Uma moça na semana que ia se casar, sofreu um acidente de carro onde ficou com metade do corpo paralisado.
* Outra jovem quando estava prestes a assumir as empresas do seu pai, sofreu um acidente onde teve queimaduras por todo seu corpo.
* O noivo que na festa do seu casamento caiu com um copo de vidro no bolso, sofreu um corte profundo e morreu de hemorragia.
*Quantas crianças tinham o sonho de ser pastor e hoje estão se afastando da igreja (Filhos, netos)
Como o rapaz ex-pastor saiu pois foi traído pela namorada e entrou no homossexualismo. Manifestou com demônio e ele disse que desde a escolinha estava de olho nele... etc
Jesus disse: "Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." (1 João 3 : 8) e "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância".(João 10:10)
Ou eu destruo o diabo com meu sacrifício ou ele vai querer destruir meus sonhos!
Tudo que ele quer é que você FIQUE PARADO para ele agir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...