segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pensar e agir (Bp. Djalma Bezerra)

Quando Deus disse pra Abraão: "Ergue os olhos e olha, ...porque toda essa terra que vês, eu ta darei, a ti e à tua descendência para sempre." Deus deixou bem claro, que aonde chegasse a visão de Abraão, ali ele chegaria também.
Mas não adianta apenas termos visão, projetos, sonhos, ou pensamentos positivos, não! É necessário atuar de acordo com o que visualizamos. E Deus esperava isso de Abraão quando mandou: "Levanta-te, percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura; porque eu ta darei." Assim Abraão atuou do lado de fora, mostrando que cria no que pensava, sonhava e imaginava.
Hoje a sua vida pode ser péssima, sem nenhuma qualidade. Mas se você usa a sua imaginação e a sua fé, a visão do amanhã será mais verdadeira que a realidade vivida hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...