sexta-feira, 2 de maio de 2014

Você também se colocaria a prova? - Bispo Djalma Bezerra

O valor da integridade...

SENHOR, tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me assento e quando me levanto;
de longe penetras os meus pensamentos.
Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda. Salmo 139-1/4

No final desse mesmo Salmo, Davi se oferece para ser provado por Aquele, que ele reconhece que sabe de todas as coisas.
Ele mesmo se colocou a prova. (Pense nisso)
Será que ele estaria brincando, embriagado ou louco?
Na realidade, David estava convicto da sua comunhão com Deus.
É verdade que no passado, ele havia cometido um grave erro, mas porque se arrependeu, andava agora de uma maneira íntegra.

Paz, segurança, confiança, tranqüilidade...são frutos decorrentes de uma vida íntegra diante dos homens e principalmente diante de Deus.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração,
prova-me e conhece os meus pensamentos;
vê se há em mim algum caminho mau e guia-me
pelo caminho eterno. Salmo 139-23

Você também se colocaria a prova?
Os poucos que são aprovados, são guiados pelo caminho eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...