sexta-feira, 30 de maio de 2014

Qual é a sombra que está em sua vida? Bp Romualdo

Você já trocou de sombra? Sim o não?
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum..." Salmos 23.4
A morte estava nesse vale que Davi se refere, e por isso ele disse: “Ainda que eu esteja próximo da morte, não temerei porque Tu estás comigo.”
Em outras palavras, como a sombra de Deus estava sobre Davi, a sombra da morte não pôde lhe causar dano.
Infelizmente, não são poucas as pessoas que têm em suas vidas a sombra da miséria, da doença incurável, da separação, do vício, da destruição familiar, da solidão. Ou seja, existe alguém ou alguma coisa projetando esta sombra e, com certeza, é a sombra do diabo.
Nós não vamos tirar você do vale, embora há muitos casos que a pessoa deva sair dele, mas há situações em que é preciso passar pelos vales da vida para se alcançar os objetivos. E o importante não é o vale que você está passando, e sim com quem você está passando. Pois a sombra que será projetada em você será a de quem estiver ao seu lado.
O que nós vamos realmente fazer é tirar esses demônios que causam essas sombras de sofrimento na sua vida. Até porque o mal não está em um lugar, e sim com a pessoa. Não adianta trocar de lugar, mas é preciso trocar de sombra. Assim, esse vale que hoje é de morte, será um vale de bênçãos. A sombra que você terá nos vales da sua vida será a sombra do Altíssimo, e com ela você descansará e terá paz. A sombra do Pastor, o Senhor Jesus, estará contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...